Record agenda estreia de Jezabel, substituta de Jesus

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com os trabalhos de Jezabel já mais avançados, a Record começa a se planejar quanto ao cronograma de exibição da macrossérie bíblica de Cristianne Fridman. A ideia original era estreá-la em março, no lugar de Jesus. Mas, por conta dos atrasos na produção, isso não foi possível.

A emissora de Edir Macedo planeja agora colocar Jezabel no ar no dia 23 de abril, uma terça-feira. Se não houver imprevistos, é isso o que acontecerá, a data já está confirmada. O desafio, portanto, será estender a exibição de Jesus até esse período. Como se sabe, as gravações dos episódios finais do folhetim ainda estão ocorrendo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jezabel é baseada nos livros de 1 Reis e 2 Reis, da Bíblia Sagrada. A história tem por figura central à vilã Jezabel (Lidi Lisboa), rainha pagã de Israel. Esposa do rei Acabe (André Bankoff), ela tenta difundir a idolatria maligna entre a cultura do povo. Por isso, acaba despertando a ira do profeta Elias (Iano Salomão), levantado por Deus para detê-la.

Em paralelo, a Record também vem tocando outro trabalho escrito por Cristianne Fridman: Topíssima, uma trama moderna e contemporânea. Topíssima, aliás, está confirmada como substituta da reprise de A Terra Prometida na emissora. Ainda não tem, porém, previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais