Rebelde em “Poliana”, ator Lawrran Couto revela qual final daria para seu personagem

Publicado em 24/05/2019

O ator Lawrran Couto, de 19 anos, intérprete do personagem Guilherme em As Aventuras de Poliana no SBT, segue fazendo sucesso entre a garotada. Na história, o jovem é filho de Roger (Otávio Martins), Diretor Financeiro da 0110 (empresa de games) e Verônica (Mylla Christie), mulher que só pena em dinheiro, plásticas e assuntos pertinentes a alta sociedade.

Já Guilherme é um garoto cheio de conflitos com pais, embora a personalidade forte, tem bom caráter. Boa parte da novela o personagem escondeu sua ótima condição financeira dos amigos por sentir vergonha do status que a família enaltece.

Em entrevista ao Observatório da Televisão o ator diz que nunca foi uma pessoa de gastos desnecessários e aquisições exorbitantes. “Sempre fui mais de ter um dinheirinho garantido guardado”, revelou ele. Entre seus gastos mais diferentes estão as de bonecos de ação colecionáveis.

Guilherme (Lawrran Couto) em As Aventuras de Poliana
Guilherme (Lawrran Couto) em As Aventuras de Poliana (Divulgação/ SBT)

Lawrran Couto conta que nutre muito amor por seu primeiro personagem na TV. “Um carinho incondicional. Às vezes dá vontade de puxar a orelha dele, mas acho que ele me ajudou a crescer muito como pessoa”, explicou Lawrran, que também se divide com o universo da música.

O jovem promissor movimenta mais de 1 milhão de seguidores no Instagram e se prepara para a nova fase na história de Iris Abravanel. Guilherme se envolverá com uma nova aluna da escola Ruth Goulart, interpretada pela atriz Raissa Chaddad, a atriz já começou a gravar as cenas.

Em Poliana a jovem será uma vilã que vai atormentar o relacionamento de Raquel e Guilherme. Sobre o assunto, Lawrran Couto prefere manter segredo. “Há boatos que alguém está chegando para causar confusão.”

Raissa Chaddad entra em As Aventuras de Poliana como vilã que vai atormentar o namoro de Guilherme (Lawrran Couto) e Raquel (Bel Moreira) (Reprodução: Instagram)
Raissa Chaddad entra em As Aventuras de Poliana como vilã que vai atormentar o namoro de Guilherme (Lawrran Couto) e Raquel (Bel Moreira) (Reprodução: Instagram)

Se na novela a disputa pelo amor de Guilherme é grande, na vida real o ator conta que é desprovido de vaidades. De zero a dez ele dá nota seis para seu grau de cuidados com a aparência. “Não sou uma pessoa muito vaidosa, estou aprendendo a ser um pouco mais agora, mas confesso que às vezes fico me olhando no espelho”, revelou ele, que também afirma se sentir insatisfeito com a aparência algumas vezes. “Acho que todo mundo um dia já sentiu ou vai sentir isso. Mas àquilo que você não gosta faz parte de quem você é”, concluiu ele.

Sobre os conflitos internos vividos por Guilherme, ele diz que serve como mensagem de alerta para jovens e também para os pais. “Todo adolescente vem com um pouco de rebeldia, mas também acho que é um alerta para os próprios pais escutarem e conversarem com seus filhos para que se crie uma harmonia dentro de casa.”

Perguntado sobre qual final ele daria o personagem, Lawrran Couto revela: “Acho que eu faria ele viajar, conhecer o mundo e aprender coisas novas. Não vejo o Gui como alguém que iria gostar de ficar parado, imagino um fim viajando e fotografando, se aventurando com alguém junto.”

As Aventuras de Poliana completou um ano no ar no dia 16 de maio. O ator avalia este trabalho como sua grande oportunidade e diz que é muito gostoso trabalhar com uma equipe em harmonia. “É incrível, tanto a novela quanto as pessoas que fazem ela acontecer, todas são espetaculares, todos em sintonia e se dedicando muito. Só tenho a agradecer”, finalizou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade