Lílian Blanc volta para A Infância de Romeu e Julieta e revive, mais uma vez, personagem da saga Poliana

Publicado em 24/03/2024

Uma antiga conhecida das novelas infantis do SBT vai desembarcar nos próximos capítulos de A Infância de Romeu e Julieta. A atriz Lílian Blanc ressurge na história de Íris Abravanel para mais uma vez reviver a divertida Branca, que havia interpretado em As Aventuras de Poliana (2018-2020) e Poliana Moça (2022).

Branca já havia feito uma primeira reaparição no início da saga de Romeu (Miguel Rômulo) e Julieta (Vittória Seixas). A personagem foi reapresentada ao público como prima de Clara (Lu Grimaldi), avó da protagonista-mirim, e participou nesta primeira ocasião somente de umas poucas cenas.

Desta vez, porém, Branca retorna para uma temporada um pouco maior no bairro de Castanheiras. Ela volta a aparecer no capítulo 239, que será exibido pelo SBT em 4 de abril e foi disponibilizado ontem (sexta-feira, 22) pela plataforma de streaming Prime Video, que também transmite a novela.

A avó de Nancy (Rafaela Ferreira) na franquia Poliana resolve passar um tempo na casa de Clara e Hélio (Luiz Guilherme) para se recuperar do luto pela morte do marido, Antônio (Jitman Vibranovski) – presente tanto em As Aventuras de Poliana como em Poliana Moça.

A Infância de Romeu e Julieta concluiu recentemente suas gravações e deve ficar no ar até o segundo semestre deste ano. A atual trama será substituída por A Caverna Encantada, também escrita por Íris Abravanel a partir dos livros A Princesinha e O Jardim Secreto, de Frances Hodgson Burnett.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade