Última semana

Rebeca atira em Bóris e joga a culpa em Leozinho

O vilão acaba morto pelas mãos da própria esposa, depois que ela confessa estar com medo do rumo dos acontecimentos

Publicado em 05/04/2021

Em Sassaricando, novela de Silvio de Abreu que está em reprise no Canal Viva, Bóris Zaidan (Lourival Pariz) hipnotiza Fedora (Cristina Pereira), dando prosseguimento a seus planos de destruir a família Abdala e a tecelagem, ao levá-la à falência sob a administração da incompetente filha de Aparício (Paulo Autran).

Numa conversa com Rebeca (Tônia Carrero) sobre o sucesso dos planos até ali, apesar da inesperada coragem de Aparício de enfrentá-lo e se dispor a provar que ele é Achid Calux, o bandido que foi impedido de casar-se com Teodora (Jandira Martini), Bóris ouve da mulher que ela está com medo, diante do avanço dos acontecimentos.

Sempre prepotente e ameaçador, Bóris diz a Rebeca que ela havia lhe jurado nunca dizer a palavra “medo” em sua frente, e que tem cumprido sua parte no acordo ao proporcionar a ela uma vida de luxo e riqueza, com joias e muito conforto, para que ela o ajude no que pretende fazer.

Instalado na luxuosa cobertura de Bóris, Leozinho (Diogo Vilela) decide agir para livrar sua amada Fefê da hipnose e das garras do vilão careca. E os dois acabam se engalfinhando. O revólver de Leozinho vai parar do outro lado da sala, aos pés de Rebeca.

A estilista não perde a oportunidade e, quando se dá conta, Bóris está diante de uma Rebeca armada e pronta para matá-lo, para grande perplexidade dele e de Leozinho. Rebeca dispara três vezes contra Bóris, que cai morto. Leozinho retoma para si seu revólver, mas Aparício e o inspetor Mário Della Costa (Benjamin Cattan) entram na cobertura e dão com a cena. Rebeca finge chorar no ombro do viúvo, e acusa Leozinho de ter assassinado seu marido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Sassaricando.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade