Rebeca atira em Bóris e joga a culpa em Leozinho

O vilão acaba morto pelas mãos da própria esposa, depois que ela confessa estar com medo do rumo dos acontecimentos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Sassaricando, novela de Silvio de Abreu que está em reprise no Canal Viva, Bóris Zaidan (Lourival Pariz) hipnotiza Fedora (Cristina Pereira), dando prosseguimento a seus planos de destruir a família Abdala e a tecelagem, ao levá-la à falência sob a administração da incompetente filha de Aparício (Paulo Autran).

Numa conversa com Rebeca (Tônia Carrero) sobre o sucesso dos planos até ali, apesar da inesperada coragem de Aparício de enfrentá-lo e se dispor a provar que ele é Achid Calux, o bandido que foi impedido de casar-se com Teodora (Jandira Martini), Bóris ouve da mulher que ela está com medo, diante do avanço dos acontecimentos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sempre prepotente e ameaçador, Bóris diz a Rebeca que ela havia lhe jurado nunca dizer a palavra “medo” em sua frente, e que tem cumprido sua parte no acordo ao proporcionar a ela uma vida de luxo e riqueza, com joias e muito conforto, para que ela o ajude no que pretende fazer.

Instalado na luxuosa cobertura de Bóris, Leozinho (Diogo Vilela) decide agir para livrar sua amada Fefê da hipnose e das garras do vilão careca. E os dois acabam se engalfinhando. O revólver de Leozinho vai parar do outro lado da sala, aos pés de Rebeca.

A estilista não perde a oportunidade e, quando se dá conta, Bóris está diante de uma Rebeca armada e pronta para matá-lo, para grande perplexidade dele e de Leozinho. Rebeca dispara três vezes contra Bóris, que cai morto. Leozinho retoma para si seu revólver, mas Aparício e o inspetor Mário Della Costa (Benjamin Cattan) entram na cobertura e dão com a cena. Rebeca finge chorar no ombro do viúvo, e acusa Leozinho de ter assassinado seu marido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Sassaricando.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio