Saiba quem é o Leopardo, habilidoso ladrão de joias de Sassaricando

Guel fica surpreso ao descobrir quem se esconde por trás da identidade que alude ao felino

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Sassaricando, novela de Silvio de Abreu cuja reprise chega ao fim no Canal Viva neste sábado (10) – na segunda-feira (12) estreia O Salvador da Pátria (1989) no lugar, às 14h15 e à 0h30 -, a identidade do Leopardo tem mobilizado as atenções da polícia e de Camila (Maitê Proença), empenhada em desmascarar Guel (Edson Celulari) como o bandido.

Isto é, pelo menos até alguns dias atrás, quando Guel revelou ser integrante da Interpol e Camila viu que seu plano para agarrar o Leopardo havia dado errado, levando o filho de Ricardo (Carlos Zara) a ser preso e rendendo também uma reação quase violenta do executivo italiano, indignado com ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recapturado pela polícia depois de conseguir fugir e de ter se escondido até numa geladeira da Femina, escola para mulheres gerida por Penélope (Eva Wilma) e Leonora (Irene Ravache), Guel convence o Dr. Farnésio (Roberto Lopes), delegado que fez do jovem trambiqueiro um agente da polícia internacional, que dará a ele o verdadeiro Leopardo, uma vez que é inocente.

Ao ganhar apenas uma semana de prazo para trazer o Leopardo à polícia – sob a ameaça de ser preso de novo e apresentado a todos como o ladrão de joias de fato -, Guel combina com Camila de fazerem uma grande festa na mansão dos Abdala, ao que Aparício (Paulo Autran) assente sem problemas.

Na festa, cheia de convidados ricos e famosos, com joias caríssimas, o Leopardo realmente ataca como esperado. Após o blecaute que caracteriza suas ações, o bandido é interpelado por Guel, que o persegue pela casa e pelos jardins. Ao tentar escapar, o Leopardo é atingido por tiros disparados pelos policiais infiltrados na festa.

Guel se aproxima do ladrão e tira o capuz que encobre seu rosto. Ele se surpreende e fica muito triste ao descobrir que quem se escondeu sob a identidade do Leopardo e praticou vários crimes esse tempo todo foi Brigitte (Aldine Müller), que tantas vezes disse gostar dele e agora está morta.

Brigitte roubou várias joias muito valiosas a mando de “Ela”, ou melhor de Bóris Zaidan (Lourival Pariz). Por isso mesmo ele não se mostrou preocupado quando a própria esposa, Rebeca (Tônia Carrero), teve um colar roubado pelo bandido na recepção ao casal, que então chegava da Itália.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Sassaricando.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio