Ravina exige que Absalom se afaste de Dana

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ravina (Marcos Breda) vai mostrar que também tem sangue nas veias. Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, o marido de Ilana (Cláudia Mauro) irá tirar satisfações com Absalom (Roger Gobeth) a respeito de sua atitude com Dana (Graziella Schmitt) e proibirá o rapaz de se aproximar de sua filha.

O historiador invadirá a casa de Chaim (Henri Pagnoncelli) em pleno café da manhã, disposto a pôr os pingos nos is com o irmão de Zac (Igor Rickli). “Absalom, você assustou a minha filha. Agiu mal. Foi violento. Eu quero deixar uma coisa bem clara de uma vez por todas: eu vou respeitar a vontade de Dana, e peço por favor que todos aqui também respeitem!”, exige, com firmeza.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chaim, é claro, não gosta nada da intromissão de Ravina e já sai defendendo a cria: “Algo sua filha deve ter feito para que Absalom…” Mas o pai de Dana o interrompe: “Eu não vim aqui discutir. Eu vim dar um aviso. Já dei.” “Aviso ou ameaça?”, questiona o marido de Elga (Denise Del Vecchio), desafiador. “Entenda como preferir”, responde Ravina, retribuindo o tom.

É o que faltava para Chaim perder de vez a paciência. “Fora da minha casa!”, brada o comerciante, expulsando Ravina. “Com prazer”, retruca o historiador, despedindo-se e deixando Absalom em péssimos lençóis diante do próprio pai.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio