Raul Gil traz Funkeirinhos e Shadow Brasil neste sábado (17)

Publicado em 15/08/2019

O Programa Raul Gil, deste sábado (17), exibe a segunda temporada de Shadow Brasil, uma competição musical disputada por jovens e adultos. Os concorrentes vem ao palco do programa cantando grandes clássicos e hits das paradas.

Cada um deles terá um minuto para impressionar os jurados, pois estarão escondidos, mostrando apenas a silhueta. Se conseguirem impressionar 3 de 5 jurados, o concorrente sairá das sombras e se revelará para o público. Caso não alcance as 3 estrelas o candidato não irá concluir a música e também não será revelado. Os cantores serão avaliados por 5 jurados especiais: Moacyr Franco, Luana Monalisa, Evandro Santo, Li Martins e Caio Mesquita. A grande decisão fica com a plateia, que escolhe qual cantor seguirá na competição. O vencedor leva 50 mil reais em barras de ouro.

O Programa Raul Gil também traz mais uma edição do quadro Funkeirinhos. Na atração, as crianças dançam os funks da atualidade. Neste sábado participam do quadro: MC Rafa Original, MC Menor da VG e MC Bola, que avaliarão os pequenos. Ao final da apresentação, os candidatos poderão escolher um valor em dinheiro e não voltar mais à competição ou continuar na disputa pelo prêmio final. Nesta semana se apresentam: Julinha com a música Que tiro foi esse, MC Okita com Chroa e Mc Biel com Chama no Passinho.

O Programa Raul Gil é exibido todos os sábados, às 16h30, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade