Raul Gil faz homenagem para Mr. Catra neste sábado

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Programa Raul Gil deste sábado, 15 de setembro, faz uma homenagem para Mr. Catra, falecido no último domingo. O funkeiro participou do quadro Pra Quem você Tira o Chapéu e falou sobre o que havia mudado em sua vida após ser diagnosticado com câncer. O cantor estava morando em São Paulo para o tratamento da doença e afirmou que tinha parado com o cigarro e a bebida. Durante a escolha dos chapéus, afirmou que não tirava para “Pelé” e tirava para “Caetano Veloso”. No palco ele explicou o porquê.

O cantor ganhou uma homenagem de pessoas queridas e ainda falou sobre nomes, como Amado Batista, Sérgio Cabral, Maria Paula, Lulu Santos, Val Marchiori, entre outros. Ao final do quadro, Mr. Catra cantou “Soltinha” e “Liquido Amor”. No quadro “A Turma do Vovô Raul Gil”, Raul brinca com Alice, Maisa Beatriz, Julia Marmo e Rouge Baby, que ganham uma surpresa das verdadeiras Rouge. Juntas cantam “Ragatanga”, “Dona da Minha Vida”, “Bailando” e “Não dá para Resistir”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rouge no Programa Raul Gil (Divulgação/ SBT)

Leia também: Gleici Damasceno celebra amizade com Ana Clara Lima

E ainda no Programa Raul Gil

Neste sábado, Raul Gil exibe mais uma temporada do quadro “Jovens Talentos”. Meninos e meninas de 13 a 18 anos, que se inscreveram através do site, vêm ao palco para se apresentarem e serem avaliados pelos jurados Nicholas Torres, Giovanna Chaves e Caio Mesquita. Serão 6 candidatos por programa e apenas 4 seguirão na competição. Um será escolhido pela plateia, três escolhidos por cada jurado e dois candidatos serão eliminados.

Durante a apresentação, os jurados concedem um “emoji” para o candidato. Serão 4 tipo de “emojis” que variam de acordo com a escolha do jurado. Lembrando que o prêmio final da competição é de 50 mil reais em barras de ouro. Neste programa participam: Gabriel Rocha, Layla, Endrigo Pereira, Lara Castro, Gustavo Neri e Matheus Alves.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio