Raul flagra Belizário atirando em Vinícius

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Raul (Murilo Benício) passa por momentos tensos, em Amor de Mãe. O empresário vê seu filho quase morrer, após ser baleado por Belizário (Tuca Andrada). O rapaz fica muito machucado e é levado para o hospital. A ordem para disparar partiu de Álvaro (Irandhir Santos), que quis evitar uma invasão na empresa e não sabia da presença do filho do sócio.

Esse é o início de uma guerra entre Raul e Álvaro. Apesar de compartilharem um negócio, eles têm uma visão de mundo bastante diferente e isso se acentua. O vilão não gosta nada de saber que o filho do amigo é quem lidera as ações radicais dos ambientalistas contra a PWA. Com isso, trama com Belizário para afastar essa ameaça.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das ações é justamente minar a relação de Raul com o conselho da empresa. Álvaro quer plenos poderes para fazer o que quiser, sem o consentimento dele. Para isso, arma para desmoralizar o pai de Vinícius. O namorado de Érica (Nanda Costa), no entanto, acaba se tornando um dos inimigos do vilão, se juntando ao filho e Vitória (Taís Araújo).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio