Rania sugere a Missade que Jamil pode estar dizendo a verdade sobre o que sente por Laila

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Órfãos da Terra, na Globo, Rania (Eliane Giardini) e Miguel (Paulo Betti) vão conversar com Missade (Ana Cecília Costa) sobre Jamil (Renato Góes). Para eles, o galã pode estar dizendo a verdade quando diz que ama Laila (Julia Dalavia) e não tem nada a ver com Aziz (Herson Capri). Mas a mãe da protagonista se manterá firme e dirá que quer o libanês longe de sua filha. Confira.

“Não sei não, Missade. Mas esse moço, esse Jamil… Ninguém ia conseguir fingir aquele desespero todo. Ele pareceu estar sendo sincero… Acho que as intenções dele para com sua filha são boas”, comentará Miguel. “Eu concordo com o Miguel, prima. Jamil parece gostar mesmo de Laila”, endossará Rania.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“La’! Esse moço estava no campo de refugiados. Mas não era refugiado como nós. Não sei o que fazia lá. Não sabemos nada dele. E se Jamil foi mandado pelo sheik? Pra levar Laila de volta para o Líbano?”. “Será possível?”. “Se você me permitir falar com ele, posso tentar descobrir…”.

Ainda nesta cena de Órfãos da Terra

“La’! Não, Miguel! Tudo isso pode ser uma armadilha dele! Pra levar Laila embora! Você tem que me prometer que não vai deixar esse moço chegar perto de Laila! Por Alá, me prometa! Eu imploro!”, pedirá Missade. “Está bem, Missade. Não se preocupe. Eu prometo que não vou deixar que ele se aproxime de sua filha. Está prometido. Fique tranquila, por favor”, concluirá Miguel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio