Rania hospeda Elias, Missade e Laila em sua casa

Publicado em 01/04/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, Rania (Eliane Giardini) vai, finalmente, reencontrar sua família em São Paulo. Ela ficará muito emocionada e não pensará duas vezes em tirá-los do centro de acolhimento de refugiados. Ela levará Elias (Marco Ricca), Missade (Ana Cecília Costa) e Laila (Julia Dalavia) para sua casa. Confira.

“Minha filha do meio, a Zuleika, estava ocupando esse quarto com a filha. Era o antigo escritório do Miguel. Ela não teve sorte no casamento, coitada. O marido era um mulherengo. Allah Yala’ano! Não valia nada. Ela se separou e voltou para nossa casa”, contará Rania. “Yá âllah! M’ssíbe!”, reagirá Missade.

“A desgraça maior não foi a separação, mas ver minha filha infeliz no casamento, Missade. Agora, pelo menos, ela está bem. Bem… se acomodem… fiquem à vontade. Daqui a pouco, chamo vocês para o almoço”. “Shúkran, dona Rania”, agradecerá Elias. “E não me chame mais de ‘dona’, Elias. Sei que sou mais velha que você. Mas somos primos. E no Brasil você não precisa ser tão formal. Me chame de Rania, por favor”.

Ainda nesta cena de Órfãos da Terra

“Está certo, Rania”, dirá Elias. “Rania! Nem sei como agradecer tudo o que está fazendo por nós!”, falará Missade. “Vocês são meu sangue, Missade. Se não formos uns pelos outros, quem mais será?”, dirá e sairá.

“Não vai ser nada bom pra Laila ficar próxima de uma mulher separada do marido. Onde já se viu? Rania trata isso como se não fosse nada! Uma desonra pra família!”, reclamará Missade. “Missade, temos que entender que agora estamos em outro país. Os costumes são outros. Não vai ser fácil. Mas vamos ter que nos adaptar”, concluirá Elias.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade