Rania bate em Camila por desconfiar de roubo e Miguel revela a verdade

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, trama das 18h de Duca Rachid e Thelma Guedes, Rania (Eliane Giardini) ficará furiosa com Camila (Anaju Dorigon) ao procurar sua caixa de joias e não encontrar. A mulher baterá na filha e a expulsará de casa por ter quase certeza que a herdeira a roubou.

Miguel (Paulo Betti) chegará em casa e verá toda a confusão. O comerciante
abrirá o jogo para a esposa e revelará toda a pressão que vem sofrendo por causa
da enorme dívida que fez por estar viciado em jogos e devendo criminosos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Me perdoa, Rania! Eu sou pior que múmia, eu sou um verme! Se você me puser pra fora de casa, eu vou entender. Eu não mereço você, não mereço a minha família”, falará Miguel, aos prantos.

Rania terá uma queda de pressão e quase voltará a agredir Camila ao saber da história do cassino clandestino. “E agora, meu Deus? O que nós vamos fazer?!”, indagará a matriarca. “Nem tudo tá perdido, Rania. Jamil (Renato Góes) tá me ajudando. Pra eu recuperar tudo”, contará o viciado.

“O Jamil? Eu não estou entendendo…”, observará a mulher. “Eu não devo mais nada. Quem deve é o Jamil. Mas a pessoa que emprestou exigiu que ele passasse a loja e a nossa casa pro nome dele, como garantia. Mas ele prometeu que vai me devolver tudo, assim que quitar a dívida”, revelará Miguel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio