Raíssa se envolve em polêmica e é levada pelo juizado de menores

Publicado em 15/05/2019

Raíssa (Dora de Assis) terá problemas com sua mãe, isso porque o realizar seu sonho de cantar, a garota acabará quebrando algumas regras. Carla (Mariana Santos) já estava bastante chateada com a filha, depois de descobrir que ela mentiu sobre uma nota baixa que teve no colégio.

E parece que a situação irá ficar ainda pior para o lado de Raíssa, nos próximos capítulos Malhação: Toda Forma de Amar. Depois de convencer a mãe de que cantar é algo muito importante para ela, a jovem irá se envolver em um problemão por não ter contado que o local onde faria o show, é proibido para menores.

Para a surpresa de todos, enquanto Raíssa, Nanda (Gabriella Mustafá) e Camelo (Ronald Sotto) se preparam para super no palco, os organizadores do evento aparecem para dar um aviso. “Pessoal, nós estamos tendo um problema com o Juizado da Infância e Juventude. Façam uma fila aqui, todos com o documento de identidade em mãos, por favor!”.

Assim que mostra sua documentação, um dos agentes pergunta para Raíssa se os pais dela estão no local. Logo depois ela diz que está sozinha e acaba se envolvendo em mais problemas. “Você é menor de idade! Ou nos acompanha, ou nós vamos fechar a casa e cancelar o evento!”, avisará. Sem muitas opções, Raíssa decide acompanhar o rapaz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade