Carla descobre mentira de Raíssa sobre nota baixa

Publicado em 14/05/2019

Uma situação inusitada acontecerá em Malhação: Toda Forma de Amar, isso porque Raíssa (Dora de Assis), que é uma aluna que sempre tirou notas boas no colégio, terá problemas. A princípio, o sonho de cantar tem atrapalhado um pouco sua vida de estudante dedicada.

A garota acabou se envolando em um simulado e Carla (Mariana Santos), foi convocada para compararecer na escola para uma conversa com a coordenadora. “Cinco vírgula cinco, Neide? A Raíssa me disse que tinha tirado oito vírgula cinco! E ela nunca mentiu para mim”, questionará Carla, impressionada.

A princípio, Neide (Quitéria Kelly) deixará claro que tem notado que a jovem está se sentindo pressionada por conta do vestibular. Carla sempre quis que a filha fosse juíza, mas Neide irá questionar a decisão. “Você me permite uma pergunta muito sincera? De quem é o sonho de se tornar juíza? Da Raíssa ou seu?”, perguntará.

Em suma, Carla ficará um pouco mexida com a situação, pedirá licença e irá encontrar Raíssa pelo colégio. “A Neide me chamou. Ela queria falar sobre o simulado. Parece que você não foi tão bem como você disse. Por que você mentiu para mim?”, dirá Carla, tentando entender a atitude da filha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade