Raimundo enfrenta Jerônimo: “Fique longe de Janaína, ouviu bem?”

Publicado em 20/05/2019

Nos capítulos finais de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) ficará inconformado com a reaproximação entre Quinzão (Alexandre Borges) e João (Rafa Vitti). Já que o magnata sabe que João não matou Nicole (Bárbara França). Isso deixará o filho mais velho de Janaína (Dira Paes) indignado. Sem saída, Jerônimo irá ao restaurante de Raimundo (Flávio Tolezani), tirar satisfação com Quinzão.

Mas bem antes de Jerônimo arrumar confusão com o seu irmão, Raimundo expulsará o filho de sua namorada, de seu restaurante. “Palhaçada! Todos como uma grande família, viu só?! O que é?! Vai querer me expulsar da rua também?!”, dirá Jerônimo.

Sermão

“Não vou te expulsar mais de lugar nenhum. Mas eu tinha que vir pra lhe dizer o seguinte: A sua mãe é uma mulher como poucas nesse mundo! E você nunca soube dar o valor que ela merece! É triste ver um rapaz inteligente como você, que teve família, teve amor, jogar tudo no lixo, como você fez.

Quem sabe um dia, você se arrepende e corre atrás do que perdeu, em vez de ficar com essa raiva que não leva a nada! (…) Outra coisa. Fique longe de Janaína, ouviu bem?”, acrescentará Raimundo.

Murilo (Marcelo Valle) estará ao lado de Jerônimo, tentará acalmar o ânimo de seu novo amigo e levará ele para casa. “A família feliz! Todos amiguinhos! Cê viu, né, Murilo? Não dá! E você também não devia esquecer! Se o João se une com o Quinzão, já imaginou o que pode acontecer?

O cara é um panaca, agora tá de quatro pela Lidiane. E se ele resolve abrir o bico? Vai ser um desastre! Murilo, a gente precisa fazer a opinião pública se voltar contra o João”, finalizará Jerônimo, pressentindo a redenção de seu irmão caçula.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade