Polêmico

Rafinha Bastos revela estar preocupado com Nego Di e dá conselho: “Vai fazer comédia!”

"Não leva nada do que falaram a teu respeito a sério"

Publicado em 17/02/2021

O humorista Nego Di ainda está bastante surpreso e entendendo tudo o que está acontecendo após sua eliminação no BBB 21, já que saiu com 98,76%, a maior rejeição na história do programa. Porém, uma pessoa surgiu para apoiá-lo nas redes.

Na manhã desta quarta-feira (17), Nego Di esteve no Mais Você, onde falou sobre tudo o que aconteceu e qual sua visão de jogo fora da casa. O humorista surpreendeu ao afirmar que agora se sente manipulado e usado pelos colegas de confinamento.

Pouco tempo depois, Rafinha Bastos deu um conselho para Nego Di nos stories do Instagram. “Se eu pudesse te dar uma dica, eu, comediante, gaúcho, um cara que passou pelos mesmos lugares que você, que já sofreu muita rejeição nessa vida, a minha dica seria a seguinte: não leva nada do que falaram a teu respeito a sério. Você é comediante, você trabalha com humor. Vai criar teu show, ‘o cancelado’, ‘o humorista que rouba a felicidade’, e samba em cima disso. Você tem uma oportunidade maravilhosa nas mãos, aproveita querido, vai fazer comédia!”, disse ele.

“Apesar de ter tirado muito sarro do cara, porque sou comediante e é isso que a gente faz, nesses últimos dias me bateu uma preocupação se o cara vai ter condições de se reerguer depois de um golpe grande desses”, continuou dizendo Rafinha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade