No Mais Você

Nego Di afirma que se sentiu manipulado no BBB 21 e pede desculpas

O rapaz ainda deixou claro que faria diferente se pudesse

Publicado em 17/02/2021

Na noite da última terça-feira (16), o participante Nego Di do BBB 21 acabou sendo eliminado com recorde de rejeição do reality show. O humorista recebeu 98,76% dos votos, enquanto Fiuk e Sarah receberam, respectivamente, 0,87% e 0,37% dos votos.

Após a eliminação o rapaz foi recebido por Ana Maria Braga no Mais Você na manhã desta quarta-feira (17), onde falou sobre o que já está sabendo do programa e também a visão que está tendo do jogo agora. Mas uma situação chamou bastante a atenção.

Ana então perguntou se Nego Di faria diferente no jogo, caso ele tivesse ideia do que aconteceria. “Olha, é óbvio que sim. Não tem como não querer fazer diferente, são vários motivos. Eu posso entender que realmente tem algumas pessoas que estão agindo errado e de má fé, manipulando algumas pessoas”, afirmou.

Logo depois, ele ainda falou sobre como se sentiu após ver o que estava acontecendo. “Eu me senti manipulado, me senti usado e também me senti maleável, porque eu também me deixei manipular”, disse Nego Di, que antes do encerramento fez um pedido de desculpa para a mãe e o público.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade