Rafinha Bastos estreia novo programa: “Não tô ali pra xingar as pessoas”

Publicado em 07/05/2016

Rafinha Bastos volta ao vídeo no próximo dia 16 de maio, com o Tá Rindo de Quê?, programa que vai ser exibido pelo Multishow.

À coluna Outro Canal, ele disse qual a diferença de trabalhar na TV paga: “Tô tendo muita liberdade para brincar com temas com que, em algum momento, teria problema na TV aberta. Agora, o que esse público pensa de mim, não tenho ideia. Na aberta tinha noção de que compravam aquele cara de “A Liga”, do “CQC”, com bom papo, opinião”.

Susana Vieira desmente Sandro Pedroso: “Decepcionada”

Ele disse que o novo programa não terá humor pesado. “A galera se diverte. Essa visão do que é pesado, é externa. Ali tem uma doçura, uma homenagem. Não tô ali para xingar as pessoas na cara delas. Nunca fiz uma piada na vida que buscasse polêmica. Teve um momento que meu nome tava tão grande que qualquer coisa que falassem a meu respeito, ganhava repercussão. E como faço humor que tem nível de risco e ousadia um pouco acima da média, ficava vulnerável a descontextualizarem. Você, se quiser, faz uma matéria dizendo Rafinha Bastos xinga belenenses de tratores agrícolas. Só que o público cansou dessa descontextualização. Porque a verdade não tá na manchete do jornal, tá no programa que o público vê”, avaliou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade