É HOJE!

Conheça os participantes de Let Love, novo reality de relacionamento apresentado por Sabrina Sato e João Vicente De Castro

Dupla comanda a atração, que tem formato inédito no país e invade o Globoplay e o Multishow a partir desta segunda, 13 de novembro

Publicado em 13/11/2023

A partir desta segunda-feira (13), até quem não é fã de reality vai se apaixonar por Let Love, nova atração do Globoplay e do Multishow, que conta com uma dupla e tanto no comando: Sabrina Sato e João Vicente De Castro. Sucesso pelo mundo, o formato da ITV Studios originalmente holandês chega ao Brasil com um time diverso de participantes.

Em 16 episódios, apresentados em três ciclos compostos por cinco programas – que estreiam juntos na plataforma a cada segunda-feira, às 18h, o público poderá acompanhar o entrosamento entre diferentes pares no reality, Original Globoplay. E, no último deles, exibido no final da temporada, é a vez de curtir uma edição especial com a atualização de status. No Multishow, o público pode conferir os programas diariamente, de segunda a sexta, sempre às 22h30.  

“Você tem que conquistar e ser conquistado em pouquíssimo tempo. É quase aquela história de amor à primeira vista”, analisa Sabrina ao falar de ‘Let Love’, que ela considera ser “um reality de sentimentos e descobertas com intuito de abrir espaço ao amor, um sentimento tão único”. Já João Vicente destaca que “o programa é um experimento social que pretende fomentar e celebrar o amor romântico”.   

A primeira missão de Let Love é a convivência entre pessoas que acabaram de se conhecer, por 24 horas. “Nesse período, é impossível conhecer a fundo uma pessoa. Mas é possível sentir uma pessoa a ponto de renovar a vivência para mais 24 horas”, reflete o apresentador.  

Conheça os participantes de Let Love

Adriana Russo  

De São Caetano do Sul, em São Paulo, para ‘Let Love’. A fonoaudióloga tem 41 anos e é enérgica, forte e sem papas na língua, mas admite que gostaria de ser cuidada também. Para Adriana, homens altos, bem resolvidos como ela, inteligentes e que gostem de esportes lhe interessam como pretendentes. A participante conta que já se anulou muito em relacionamento e hoje busca o equilíbrio.   

Alex Magno 

“Um sorriso me encanta profundamente”, reflete o baiano Alex. Como par ideal, o consultor empresarial dá mais valor à personalidade do que à beleza. Aos 51 anos de idade, entra em ‘Let Love’ disposto a se apaixonar e namorar. Para ele, é importante rolar uma troca, já que gosta de conversar e ouvir.   

Artur Pereira 

O advogado se considera romântico e revela ser daquelas pessoas que levam café da manhã na cama. Aos 62 anos e nascido em São Paulo, gosta de dançar e de música, de todos os ritmos, do forró ao samba. Quer encontrar uma parceira carinhosa, com olhos expressivos e espiritualidade desenvolvida.    

Athos Souza  

“Eu gosto de afeto, isso não encontro em aplicativo, gosto de olho no olho”, afirma o criador de conteúdo. Romântico, carinhoso e intenso, Athos é gaúcho, tem 33 anos e consciência do que quer: busca na pessoa parceira alguém com quem possa compartilhar uma vida. Atualmente mora no Rio de Janeiro.  

Carlos Henrique 

Baiano, o corretor de imóveis tem 37 anos e revela ter sempre um sorriso no rosto para oferecer. Carlos conta que está em tempo de mudança, depois de refletir sobre seus relacionamentos anteriores. Dessa vez, quer fazer diferente e se abrir de verdade, algo que sempre teve dificuldade.   

Danilo Nascimento  

Professor de artes, Danilo é fofo e tem um estilo nerd. Admite ser carente, mas leva essa característica com otimismo ao fazer piada. O carioca, de 36 anos, participa de ‘Let Love’ em busca de uma companheira e de cumplicidade, já que está cansado da vida solitária.   

Diogo Rebêlo  

Gerente comercial, Diogo é vaidoso, tem 41 anos, personalidade forte, é adepto a esportes e curte pessoas que têm o mesmo ritmo que ele. Nascido em Alagoas, é divorciado, diz que já traiu e foi traído, mas amadureceu. Valoriza a beleza e a educação das pessoas e entra no programa em busca de uma mulher com vida saudável, alegre e simpática.   

Elias Santana  

Durante seus relacionamentos anteriores, Elias sempre quis agradar e surpreender para não ser esquecido. No auge de seus 35 anos, revela ter superado suas inseguranças e pretende encontrar no programa uma parceira para embarcar em um relacionamento sério. Professor e escritor, o brasiliense se descreve como de bem com a vida e bem-humorado.   

Gabriel Fernandes  

Um dos sonhos do paulista Gabriel é casar e ter filhos. Caçula entre os homens, tem 24 anos, é charmoso e reconhece que tem uma conversa inteligente e agradável. Está focado na vida e na carreira como militar das forças armadas, mas também no amor de verdade. É bissexual e, nesse momento, quer um relacionamento sério com homens.   

Georgeana Henriques  

Paraibana, Georgeana mora na Bahia e trabalha como terapeuta capilar e colorista. Divertida, aos 52 anos de idade é madura em relação à vida, desprendida de pessimismo e carregada de jovialidade. Para ela, é importante que o par respeite sua liberdade: “sou livre, não quero ninguém me perturbando”. 

Haldo (Dinho) Honorato  

O mineiro é categórico: “uma amizade colorida tem mais valor que um relacionamento baseado em mentiras e traição”. Carismático, sistemático e batalhador, o modelo tem 32 anos e entra no reality com vontade de encontrar alguém que transborde de amor junto com ele.   

Julia Devito 

Artista, emotiva, sincera e intensa. Natural de Campinas, São Paulo, Julia tem 26 anos, se considera uma pessoa emocionada e gosta de demonstrar afeto com bilhetinhos, poesia, músicas. Revela que sabe que isso tem suas vantagens e desvantagens. Para ela, pessoas que gostam de conversar lhe atraem.   

Karina Perez  

Tatuadora e digital influencer, Karina se descreve como uma pessoa carinhosa, atenciosa e acolhedora. No fundo, não gosta de relacionamentos vazios e sem significados. Tem 25 anos, é de São Paulo, gosta de tocar violão e cantar, e sabe usar essas aptidões na hora da conquista. Para ela, vaidosa assumida, mulheres que também se cuidam são um ponto alto para um match.   

Lailane Dorea Beberes  

Para a baiana, de 31 anos, o relacionamento vale o investimento quando ela sente que vai além da conexão física. Tem uma conversa alto astral, acolhedora e divertida. É bissexual, mas, nesse momento, está em busca de um relacionamento com homens. “Um olhar cativante e sedutor me chama a atenção”, conta a maquiadora e influenciadora digital.   

Lucas Alves 

Empresário do ramo fitness, Lucas tem 28 anos e também mantém uma outra paixão: o pagode. Toca e solta a voz como vocalista de um grupo. Gente boa e comunicativo, apesar de perder a timidez quando sobe ao palco, é reservado com seu lado pessoal. Nascido em Brasília, busca uma parceira que some em sua vida e seja companheira.   

Marianna Rau 

Descolada, cheia de bom humor e segura de si, a arquiteta goiana tem 29 anos deseja muito ter uma família. Para isso, quer conhecer um companheiro para a vida. Mesmo com dificuldade de se apaixonar, acredita no amor e conta que cansou da rotina de solteira.   

Marlon Felipe 

Marlon revela ter uma tática para a hora da conquista: ser autêntico e sempre verbalizar o que sente. Conta que aprendeu ao ouvir muito que ele não sabia se relacionar, por não conseguir expressar o que lhe incomodava. O mineiro trabalha como representante comercial, mora em Santa Maria, Rio Grande do Sul, e tem 33 anos. 

Mel Colonna  

Estudante de marketing e comunicação, Mel é a participante mais nova do programa, com 20 anos. Nascida em Brasília, se define como “ligada no 220 o tempo todo” e acredita que seu poder é a fala. Vibrante, curte a vida como uma jovem da sua idade. Neste momento, procura um relacionamento com um homem que seja galanteador, responsável, que saiba ouvir e falar.   

Paula Caroline 

Se considera parceira, cuidadora, sincera e muito falante. Aos 32 anos, a paulistana está em busca de um romance com liberdade e prazer, e conta que uma pessoa legal e divertida lhe cativa mais do que alguém com abdômen sarado e que só fala besteira. Quando se apaixona, a contadora e analista fiscal é intensa.    

Rosa Maria  

Determinada, vibrante, amorosa e maternal, a assistente social se preocupa com o autocuidado. Se considera uma mulher que gosta de atitude. Rosa tem 58 anos, nascida em São Paulo, já foi casada e hoje acredita que está mais exigente com os homens por já ter vivido bastante experiências. Seu par ideal é um homem que a respeite como ser humano e que será respeitado da mesma forma.     

Stefany Almeida 

A carioca revela que, desde criança, sempre quis tornar o sonho de se casar e formar uma família em realidade. Empresária e influenciadora digital, a carioca Stefany tem 25 anos e destaca algumas características em sua personalidade: sincera, honesta, transparente, impulsiva e impaciente.   

Syane Gonçalves 

Natural do Paraná, tem 38 anos e mora em Vitória, no Espírito Santo. Doce, romântica, otimista e dedicada, é pediatra e muito ligada à família. Syane conta que é realizada profissionalmente e pretende formar uma família, seu principal objetivo quando conhece alguém.   

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade