FAMOSOS

Rafaela de O Rei do Gado, Gloria Pires encanta com corpaço de biquíni e destaca beleza natural

Atriz conquistou uma chuva de elogios com o registro de verão!

Publicado em 18/03/2023

Em registro recente, a atriz Gloria Pires, de 59 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao posar radiante com um biquíni mínimo, colocando suas curvas para jogo diante do céu ensolarado. Na ocasião, a intérprete de Rafaela, de O Rei do Gado, enfatizou o seu bumbum redondinho para as lentes da câmera e conquistou centenas de elogios dos internautas.

“Dia de sol por aqui, e por aí?”, escreveu Gloria Pires na legenda da publicação, roubando a cena com o seu corpaço escultural e beleza natural no clique de verão, além de encantar com a sua barriguinha sequinha e coxas grossas no registro de sol. Nos comentários, choveram elogios para a atriz.

“A Gloria Pires continua lindíssima”, escreveu uma seguidora primeiramente. “Olha esse bumbum lindo da Glória”, apontou outra admiradora. “Gloria Pires sempre deusa!”, disparou outro internauta, dentre várias mensagens positivas para a estrela da TV Globo.

Vale destacar que em entrevista, Gloria Pires falou sobre o seu papel em O Rei do Gado e declarou que não foi uma de suas melhores experiências na carreira. “Eu aceitei confiando plenamente em Benedito, porque tínhamos trabalhado em Cabocla. Houve algum problema, porque ele não desenvolveu a personagem como havia falado. É horrível quando você espera algo que não vem. Arregacei as mangas e levei a missão até o fim, dignamente. Foi o que me restou fazer” , contou ela em sua biografia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade