Topíssima

Rafael questiona Paulo Roberto sobre incêndio: “Foi você?”

O rapaz desconfia que o pai foi o autor do incêndio

Publicado em 27/09/2019

Em Topíssima, Paulo Roberto (Floriano Peixoto) acabou mandando colocar fogo no Cantinho da Laje, restaurante da família de Antonio (Felipe Cunha). Mas em mais uma de suas maldade, o vilão não imaginava que seu filho, Rafael (Marcelo Rodrigues Filho) estaria presente no local.

A princípio, o vilão fica extremamente preocupado com o filho que está no hospital. A médica avisa que o jovem acordou e que pode receber uma pessoa por vez. “Estou preocupada com o estado emocional dele. Soube do incêndio e a família do Antonio comentou sobre a suspeita que recai sobre o reitor”, diz (Isabel Fillardis).

Paulo então entra no quarto do filho e o vê com máscara de oxigênio, sendo monitorado por aparelhos. Os olhos se enchem de lágrima e o vilão abraça o filho, agradecendo por ele está vivo. Logo depois, Rafael retira a máscara e fala. “Foi você?”, indaga o jovem, sabendo que ele é o maior suspeito.

“Não tira isso, já disse! Não fiz nada do que estão falando! Quem é que encheu a sua cabeça aqui no CTI? A família do Antonio?”, questiona Paulo Roberto, que afirma que jamais faria qualquer coisa para colocá-lo em risco. “Eu te amo, meu filho!”, conclui o empresário.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade