Rafael questiona Paulo Roberto sobre incêndio: “Foi você?”

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Topíssima, Paulo Roberto (Floriano Peixoto) acabou mandando colocar fogo no Cantinho da Laje, restaurante da família de Antonio (Felipe Cunha). Mas em mais uma de suas maldade, o vilão não imaginava que seu filho, Rafael (Marcelo Rodrigues Filho) estaria presente no local.

A princípio, o vilão fica extremamente preocupado com o filho que está no hospital. A médica avisa que o jovem acordou e que pode receber uma pessoa por vez. “Estou preocupada com o estado emocional dele. Soube do incêndio e a família do Antonio comentou sobre a suspeita que recai sobre o reitor”, diz (Isabel Fillardis).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paulo então entra no quarto do filho e o vê com máscara de oxigênio, sendo monitorado por aparelhos. Os olhos se enchem de lágrima e o vilão abraça o filho, agradecendo por ele está vivo. Logo depois, Rafael retira a máscara e fala. “Foi você?”, indaga o jovem, sabendo que ele é o maior suspeito.

“Não tira isso, já disse! Não fiz nada do que estão falando! Quem é que encheu a sua cabeça aqui no CTI? A família do Antonio?”, questiona Paulo Roberto, que afirma que jamais faria qualquer coisa para colocá-lo em risco. “Eu te amo, meu filho!”, conclui o empresário.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais