Rafael é condenado a três anos de prisão

O rapaz fica arrasado por ter que passar mais um tempo na prisão

Publicado há 4 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Rafael (Marco Pigossi) está tentando pagar por todos os crimes que cometeu e agora terá um novo julgamento. Dessa vez, o rapaz vai ficar sabendo quando tempo ele vai ter que ficar preso.

A princípio, Rafael (Marco Pigossi) é condenado a três anos de prisão e Zuleika (Juliana Knust) vai comemorar o resultado do julgamento. Enquanto isso, Amália (Sophie Charlotte) sofre com a notícia, já que ainda é completamente apaixonada pelo rapaz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O Rafael sabia o que esperar quando se entregou à polícia”, diz a advogada, que revela que pode ter uma chance de entrar com um recurso. Posteriormente, Amália vê Rafael sair  da audiência escoltado e fica ainda mais triste.

“Lembra do que me prometeu, não vem me ver na cadeia, não quero”, sentencia ele ao olhar para a jovem. Os dois ficam bastante emocionados com o rápido encontro, que dura até que um policial carrega o ex-gerente dali e o leva para longe.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais