Rafael Cortez revela que Oscar Filho gravava CQC com o órgão sexual exposto

Publicado há 4 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafael Cortez realizou uma entrevista com Oscar Filho no Love Treta, canal que o humorista possui no Youtube, e revelou uma atitude polêmica que o famoso tinha na época que eles trabalhavam no CQC.

“Oscar Filho tinha um ritual muito interessante de se despedir do telespectador na última bancada ao vivo de todos os anos. No último CQC ao vivo de todos os anos, todo o elenco se reunia na bancada e a gente se despedia do telespectador dizendo ‘bom ano’, ‘boa virada’, e estávamos todos sempre juntos. Por três vezes seguidas, o Oscar ficava abraçado com a gente e dizendo: ‘Coloquei um testículo pra fora’. E o Oscar fazia a despedida com um testículo pra fora”, afirmou o comediante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em defesa, Oscar alegou que havia um motivo para o ato. “Eu só fui lá pra apresentar um pedaço do programa e minha parte resumiu pra uma fala e eu fiquei puto. Falei: ‘C*ralho, saí da minha casa pra vim falar oi aqui? Ah não, vou me vingar dessa p*rra’, aí no final foi isso. Coloquei a bola pra fora”, explicou Filho.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais