DESABAFO

Ex-CQC, Rafael Cortez revela que adoeceu trabalhando na Band: “Muito desgastante”

Humorista se queixou da rotina puxada do formato argentino

Publicado em 10/11/2022

O humorista Rafael Cortez, de 46 anos, abriu o jogo sobre o período em que esteve trabalhando no CQC (Custe O Que Custar), na Band. O comunicador esteve no projeto durante quatro anos e contou que o programa acarretou diversos problemas de saúde por conta da extensa agenda de gravação.

Em entrevista ao Programa de Todos os Programas, apresentado por Flavio Ricco e Dani Bavoso, o humorista se queixou da rotina puxada do formato argentino e que chegou a ter um quadro de herpes emocional.

“A coisa mais complicada do CQC sem dúvida nenhuma era a agenda. Porque era um programa que era muito longo no ar, tinha duas horas e meia e de vez em quando tinha três. Eram produzidas muitas matérias por semana. O que eu me lembro que era muito desgastante e todos nós nos queixávamos muito, era que não tínhamos uma agenda pessoal para usufruir do próprio sucesso”, disse.

O apresentador também relatou que passou por muito estresse durante o período em que esteve no CQC, e que ocasionou diversos problemas de saúde. “A gente tinha alopecia, a gente engordava e emagrecia, tinha herpes. Eu tinha muito herpes nessa época, herpes de fundo nervoso mesmo sabe? De não poder administrar minha agenda e ter muita pressão”, falou Rafael Cortez.

Apesar do sucesso da atração apresentada por Marcelo Tas, o comunicador conta que o CQC acabava impedindo a sua equipe de rodar pelo país com os seus shows de humor. “Nós todos fazíamos muito sucesso, mas não podíamos rodar o Brasil com nossos shows de stand-up do jeito que a gente queria, porque a gente sempre gravava e era sempre de uma hora para outra”, pontuou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade