De Férias com o Ex

Rafael conta se sentiu-se deslocado no De Férias com o Ex Brasil por ser gay

"Sabia se casos de participantes que foram homofóbicos depois que saíram de lá"

Publicado em 19/05/2020

Muita gente ficou bastante curiosa quando a MTV revelou que o elenco da sexta temporada do De Férias com o Ex Brasil, teria o primeiro participante assumidamente gay. E durante uma conversa com os participantes na manhã desta terça-feira (19), Rafael falou sobre a experiência.

A princípio, Rafael Vieira afirmou que espera um impacto bastante positivo por parte do público. “Que as pessoas enxerguem o quão natural é, o quão normal é… Uma pessoa precisa ser vista como um ser humano”, disse ele, que ainda falou sobre a repercussão.

“Esse nome gay no De Férias com o Ex está causando um marco, mas é interessante que seja visto como um ser humano. É o mais importante e o principal impacto que quero causar. Estava lá para viver e ser enxergado como um outro qualquer”, sentenciou Rafael.

Posteriormente, Rafael foi questionado sobre haver algum receio de sua parte, por conta de entrar numa casa onde foi o único homem gay do elenco. “Sabia como eram alguns participantes, sabia de casos de participantes que foram homofóbicos depois que saíram de lá. Mas a gente aprende a lidar com mais naturalidade“, revelou.

“Eu pensei: ‘Ai, meu Deus, ainda bem que vai ter mulher lá. Vou me agarrar nas meninas e a gente vai bater a raba no chão’. Me agarrei nessa porque eu tive esse receio, sim. Mas acho que eu pude me fazer flexível”, disse Rafael.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade