Rafa Kalimann defende Thelminha e detona Karol Conká: “Vazia, desumana”

A ex-BBB fez questão de se posicionar após ver a cantora falar da campeã da temporada passada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta quarta-feira (3), Rafa Kalimann usou o Twitter para compartilhar um vídeo no qual Karol Conká fala no BBB 21 sobre Thelminha, vencedora da edição passada do reality show. “Eu fico muito preocupada porque o Brasil é um país racista e eles adoram botar o pretinho no chinelo, botar lá embaixo”, iniciou a cantora.

“Quem protegeu a Thelma na outra edição foi Manu, Rafa e ela mesma. Só que ela não conseguiu sozinha se proteger, ela tinha que ter as amigas brancas por ela. Eu não tenho amigas brancas aqui por mim”, declara a famosa, que foi rebatida por Kalimann.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A Thelma chegou onde chegou porque é forte, soube respeitar e se posicionar, fez um jogo lindo e de muito orgulho, representou. Esse mérito é dela. Não aguento mais ouvir os absurdos vindos dessa mulher. Nem tente se comparar com a postura e índole da Thelminha. Que vergonha!”, disparou a influenciadora.

“Karol Conká é vazia. Agora eu vi mesmo, a participante de reality que mais está causando revolta e rejeição no Brasil por ser tão desumana falando da campeã da última edição! Agora eu tremi aqui pra valer viu”, destaca Rafa em outra postagem.

Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio