Rafa Gomes é a campeã do Super Chefinhos 2018

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chegou ao fim nesta sexta (12) mais uma temporada do Super Chefinhos, reality apresentado por Ana Maria Braga no Mais Você. Numa final disputada com Xande Valois e Duda Wendling, Rafa Gomes se consagrou como a grande campeã da temporada 2019. As crianças precisaram preparar um frango recheado com muçarela de búfala, molho de cogumelos e fettucine.

A receita foi idealizada pela chef Paula Prandini, umas juradas presentes na final. Além dela, esteve no programa a chef Carole Crema. Confeiteira e uma das estrelas do Que Seja Doce, do GNT, coube a ela dar a receita da sobremesa que os competidores precisavam executar para somar pontos na final.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Whindersson Nunes arranca suspiros de seguidores ao mostrar barriga tanquinho

A sobremesa escolhida foi um crumble de banana com chocolate e laranja. Outro chef presente foi o carioca Erik Nako. Rafa Gomes obteve a maior pontuação com todos os pratos entre os jurados, embora o público de casa tenha escolhido Xande Valois para ganhar um ponto a mais.

Nas redes sociais, internautas comemoraram a vitória da garota, alguns até afirmando que foi merecido após a derrota da mesma no The Voice Kids. “Todos tiveram uma trajetória linda. Eles se sobressaíram e brilharam durante o programa. Deram show e agora estão prontos para cozinhar”, afirmou Ana Maria Braga. Confira algumas das reações dos internautas:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio