Rachel Sheherazade é punida por Silvio Santos após polêmica com carcereiros

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Responsável por apresentar o SBT Brasil ao lado de Carlos Nascimento, Rachel Sheherazade não comandará mais o informativo nas edições de sexta-feira. Silvio Santos resolveu punir a jornalista, que se envolveu numa polêmica.

De acordo com o Notícias da TV, o dono da emissora vem recebendo reclamações por causa das opiniões expressadas pela contratada nas redes sociais, principalmente críticas direcionadas ao presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A gota d’água foi que
na última segunda-feira (5), representantes do Sifuspesp (Sindicato dos
Funcionários do Sistema Prisional do Estado de São Paulo) estiveram no canal
para reclamar de um vídeo postado pela âncora no Youtube chamado Monstros
contra Monstros.

Na gravação, Sheherazade comenta o massacre no presídio de Altamira, no interior do Pará, que terminou em 57 mortes. A famosa chama os carcereiros de “monstros”, o que fez com que o grupo pedisse para Silvio emitir um comunicado garantido que a emissora não compactua com as opiniões da funcionária.

O empresário não aceitou, mas resolveu castigar Rachel. Nesta quinta-feira (8), chateada com a situação, a jornalista resolveu trancar o perfil que possui no Twitter e no Instagram. Ela alegou que foi por “motivo de força maior”.

O portal procurou a profissional e não conseguiu entrar em contato e a assessoria do SBT disse que a ausência de Rachel nas edições de sexta do jornal é por “questões de estratégia”.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais