Quinzinho se entrega para a polícia e é condenado a seis anos de prisão

Publicado em 16/07/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Quinzinho (Caio Paduan) pagará por sua inconsequência. Afinal, omitiu fatos relacionados a morte de Nicole (Bárbara França), sua amante na época. Devido a isso, ele será condenado a seis anos de reclusão em regime fechado, pela morte da VJ.

Passagem de tempo…

Após quatro anos preso, Quinzinho sairá da prisão e verá uma nova realidade. Já que sua família perdeu tudo e seu filho, Joaquim Ferreira Lima Neto, está bem crescido. No dia de sua condenação, Dandara (Dandara Mariana) entrou em trabalho de parto.

“É, parece que o reinado dos Ferreira Lima… desmoronou… Que bom, pelo visto, você e a mamãe se entenderam mesmo”, diz Quinzinho, ao descobrir que sua família atualmente vive em um pequeno apartamento alugado, dentro de um conjunto habitacional.

Quinzão (Alexandre Borges) relatará ao filho que a Pantera (Claudia Raia), decidiu viver com Patrick (Klebber Toledo) e ele voltou a se relacionar com Mercedes, sua ex-mulher. “Até que não teve jeito! Assumi pra Pantera que amava sua mãe, e ela confessou que tinha se reaproximado do Patrick. Eu era uma fantasia, o cara que ia cuidar dela.”, conclui o ex-magnata.

Verão 90 está em sua reta final, a partir do dia 29 de julho estreia Bom Sucesso, a nova novela das 19 horas da TV Globo.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.