Quinzinho pede para Dandara fazer as pazes com Mercedes: “Eu te amo, mas ela é minha mãe”

Publicado em 09/04/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Quinzinho (Caio Paduan) pedirá para Dandara (Dandara Mariana) se entender com Mercedes (Totia Meireles), após as duas brigarem no dia anterior.

Isso porque a dondoca mandou o cabeleireiro da família Ferreira Lima alisar as madeixas de Dandara – que não gostou nada da ideia. “Ok. Agora a sua mãe decidir a roupa que eu uso, como eu devo pentear o meu cabelo… Isso pode?”, reclama Dandara, colocando Quinzinho contra a parede.

“Dandan, tenta entender o meu lado… Não posso ficar no meio dessa batalha de vocês. Eu te amo, mas ela é minha mãe, cara… Uma mulher reservada, discreta, que não fica dando entrevista em casa. Tudo bem… Eu admito que ela passa notinha pra jornal, que é amiga de colunista social, mas ela nunca chamou jornalista pra gravar programa aqui. Ela não é assim”, acrescentará Quinzinho, tentando defender a matriarca dos Ferreira Lima.

Briga e mais briga 

“Mas eu sou! Faz parte da minha vida, sou uma artista, preciso dos meus fãs, do meu público. Eu tenho que dar entrevistas… Pois é, né, Joca! Se a gente morasse na nossa casa, não ia ter estresse nenhum… Deixa que eu resolvo! Quando a gente tiver nosso cantinho, a minha relação com a sua mãe vai melhorar muito, pode apostar. A gente pode mudar aqui pra perto se você quiser… Vou falar com o corretor”, acrescentará Dandara, cogitando morar em outro apartamento.

“Calma, vamos esperar um pouco… A gente já casou no susto, minha mãe não estava esperando…”, pontuará Quinzinho, com medo de sair de debaixo da asa da matriarca. “Então ela que me aceite do jeito que eu sou, pois eu não vou mudar pra agradar a sua mãe”, finalizará Dandara, extremamente descontente com a sogra.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade