Quinzinho desmascara Vanessa no altar: “Nós colocamos uma cobra dentro de casa, mãe!”

Publicado em 01/07/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Quinzinho (Caio Paduan) finalmente desiste de se casar com Vanessa (Camila Queiroz), afinal, ele descobriu que sua futura esposa mantém um caso com Jerônimo (Jesuíta Barbosa), antigo funcionário da Pop TV e conhecido da família.

Assim que chega para se casar com o riquinho, ele a humilhará na frente dos convidados. “Demorei, meu amor?”, diz Vanessa, ao ver Quinzinho com cara de poucos amigos. Mas ele, não a poupará. 

“Como você pode ser tão falsa? Atenção aqui, todo mundo!!! Tão vendo essa garota aqui? Essa pistoleira aqui! Isso, Vanessa Dias, pistoleira de quinta! Essa garota não vale nada!”, afirma Quinzinho, na frente de todos.

Vanessa tenta se defender, mas de nada adianta. “Quinzinho, o que deu em você?”, questiona Vanessa. Mas o jovem pede para ela calar a boca, já que todos vão ficar sabendo quem ela é de verdade. Afinal, não esperava ser enganado pela pilantra.

Não vale nada…

A Vanessa não vale nada! É uma sonsa, golpista. Nós colocamos uma cobra dentro de casa, mãe! Essa daí não passa de uma biscate! Uma vez ordinária, sempre ordinária!”, diz Quinzinho. Logo depois, ela resolve dar o troco e ofender o rapaz, dizendo que só fez o que ele estava querendo.

“Vanessa! Bora pra casa, pilantra”, diz Jerônimo, percebendo a alegria no olhar de Vanessa. Posteriormente, ela fica animada com a chegada de seu eterno amante, sobe na garupa e some na estrada ao lado do irmão de João (Rafael Vitti).

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade