Quinzinho descobre que Dandara está grávida dele

Publicado em 04/06/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Dandara (Dandara Mariana) revelará para Quinzinho (Caio Paduan) que está esperando um filho dele. O ex-playboy ficará empolgado com a notícia. Vale ressaltar, que graças a Dandara, o jovem revelou que João (Rafa Vitti) não matou Nicole (Bárbara França).

“Você ia ter coragem de ter um filho meu e não me contar?”, acrescentará Quinzinho, empolgado com a notícia de ser pai. Dandara dirá ao amado que estava em dúvida em contar a verdade, já que Ticiano (Ícaro Silva) pensa que ele é o pai da criança.

“Joca, cê acha que pode fazer esse tipo de cobrança?! Você tava envolvido num crime e escondeu isso de mim, mentiu! Um inocente passou três anos na prisão por sua causa! Tô orgulhosa de você ter assumido o que fez… de tar disposto a enfrentar as consequências do seu ato. Agora sim você vai poder encarar seu filho de cabeça erguida…”, concluirá Dandara.

Aliviado…

Logo depois, Quinzinho irá dizer que está se sentindo aliviado, por ter entregado que foi o verdadeiro culpado pelo acidente que matou Nicole. Logo após, a jovem irá declarar que o ama de verdade. “Cê não tá sozinho, eu vou te ajudar a enfrentar essa barra. Joca, por favor, não fale nada desse filho até eu conversar com Ticiano…”, sentenciará Dandara.

“Aí, cara, eu prometo que vou me esforçar pra ser um pai maneiro, você ainda vai sentir muito orgulho de mim…”, finalizará Quinzinho, beijando a barriga de Dandara, que cairá no choro. Os dois ficarão extremamente emocionados com a situação.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade