Quinzão descobre que está pobre: “Virei um… Classe média?!”

Publicado em 27/05/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Quinzão (Alexandre Borges) descobrirá que Mercedes (Totia Meireles), desviou todo o seu dinheiro e isso deixará o deixará devastado. “E os meus bens?! Eu tenho imóveis, tenho patrimônio!”, dirá Quinzão, em conversa com o seu advogado.

“Tinha. A conta está em nome de uma empresa que vocês usavam pra mandar dinheiro pra fora e a Mercedes te tirou do contrato social. Bem… O Quin ́s Palace Ipanema foi vendido ano passado. Ainda tem esse aqui e o de Londres, mas vocês não são mais os únicos donos”, dirá o advogado, tentando amenizar o estrago causado por Mercedes.

Classe média 

Quinzão ficará arrasado ao descobrir que ele se tornou um classe média. “Fora isso, tem o apartamento da Vieira Souto, a Ilha em Angra dos Reis, que não tem liquidez alguma e a Pop TV que não anda bem das pernas. A Sexy Cat há anos só dá prejuízo e mesmo a Dr Spock já viveu dias melhores.

Não chega a estar falido… Se bem que a Mercedes desviou praticamente tudo que podia pra tal laranja tia dela… Carmem Lúcia… Ou seja, nada disso vai entrar na partilha. Já era. Agora te resta aguardar o divórcio e pedir tua metade do que restou”, pontuará o advogado. “Você tá querendo me dizer que eu, Quinzão Ferreira Lima, virei um… Classe média?!”, finalizará Quinzão, completamente decepcionado.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade