Quinzão descobre que está pobre: “Virei um… Classe média?!”

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Verão 90, Quinzão (Alexandre Borges) descobrirá que Mercedes (Totia Meireles), desviou todo o seu dinheiro e isso deixará o deixará devastado. “E os meus bens?! Eu tenho imóveis, tenho patrimônio!”, dirá Quinzão, em conversa com o seu advogado.

“Tinha. A conta está em nome de uma empresa que vocês usavam pra mandar dinheiro pra fora e a Mercedes te tirou do contrato social. Bem… O Quin ́s Palace Ipanema foi vendido ano passado. Ainda tem esse aqui e o de Londres, mas vocês não são mais os únicos donos”, dirá o advogado, tentando amenizar o estrago causado por Mercedes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Classe média 

Quinzão ficará arrasado ao descobrir que ele se tornou um classe média. “Fora isso, tem o apartamento da Vieira Souto, a Ilha em Angra dos Reis, que não tem liquidez alguma e a Pop TV que não anda bem das pernas. A Sexy Cat há anos só dá prejuízo e mesmo a Dr Spock já viveu dias melhores.

Não chega a estar falido… Se bem que a Mercedes desviou praticamente tudo que podia pra tal laranja tia dela… Carmem Lúcia… Ou seja, nada disso vai entrar na partilha. Já era. Agora te resta aguardar o divórcio e pedir tua metade do que restou”, pontuará o advogado. “Você tá querendo me dizer que eu, Quinzão Ferreira Lima, virei um… Classe média?!”, finalizará Quinzão, completamente decepcionado.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais