Questionado por Faustão, Luis Miranda fala sobre política no Domingão: “A resposta está nas eleições 2018”

Publicado em 30/07/2017

Durante o programa Domingão do Faustão deste domingo (30), participaram do quadro Ding Dong, Dani Calabresa, e Luis Miranda, ambos do programa Zorra, que tem como principal foco a política nacional.

Leia também: Em A Força do Querer, Simone fica incrédula ao conhecer Tê

Fausto Silva então, questionou o humorista Luis Miranda sobre a política no país: “Você que conhece a realidade nua e crua desse país, acha que o país está se interessando mais por política e talvez no futuro o Brasil possa votar, e discutir melhor sobre isso?”

Luis Miranda então respondeu: “Eu sou um cara esperançoso Faustão, acho que a gente não pode perder a esperança nunca. Acho que a resposta que o povo brasileiro pode dar está nas eleições 2018. Se a gente tiver a consciência de olhar quem são os caras que roubaram o país, e a gente não votar mais nesses caras, com certeza teremos aprendido alguma coisa com a Lava Jato. Se o povo brasileiro não aprender em nada, continuar ganhando fitinha, dentadura, camisa, e botar lá quem tá lavando o dinheiro no Brasil, não vamos chegar a lugar nenhum.”

Faustão
Faustão (Reprodução)

“O cara que compra o seu voto, seja por time de futebol, bola, emprego, a primeira coisa que ele faz quando é eleito, é vender você. Você é o último que ele vai pensar! Ou o Brasil muda essa cabeça ou então vamos estar do mesmo jeito, infelizmente” finalizou o apresentador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade