“Quem não consegue conviver comigo, agora vai ter que pedir pra sair”, afirma Mara Maravilha

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar como uma das apresentadoras do Fofocalizando, Mara Maravilha participou nesta quinta-feira (16) de uma live que foi realizada pelo Instagram do SBT e respondeu algumas perguntas e fez comentários polêmicos.

Leia: Leo Dias corrige fake news no Fofocalizando e faz pedido para Mara Maravilha

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quem não consegue conviver comigo, agora vai ter que pedir pra sair. Porque eu não peço mais”, afirmou a famosa, sem citar nomes. Com relação aos haters, a famosa foi amena. “No fundo, me promove, né? Vamos combinar? Quanto mais falam de mim, mais sou lembrada”, destacou.

Saiba mais: Silvio Santos descobre que Mara Maravilha irá adotar e faz comentário inesperado

A comunicadora ainda revelou inesperadamente o desejo de voltar à trabalhar com crianças, algo que fez no início da carreira e que lhe trouxe projeção nacional. “Se eu tive alguma oportunidade de trabalhar com crianças, iria amar. Mas sou profissional, tenho capacidade e tô aí”, concluiu Maravilha.

“É complicado conviver”, dispara Leão Lobo sobre Mara Maravilha

No último dia 7, foi ao ar a edição do Luciana by Night que teve a participação de Leão Lobo. No programa, o apresentador do Fofocalizando participou de um quadro onde teria que dizer se bloqueava ou aceitava a ligação de alguns artistas.

Ao ver a imagem de Mara Maravilha, o famoso afirmou que aceitava. “A Mara é uma pessoa complicada. Ela tem um gênio forte, ela pensa o mundo de um jeito diferente do que eu imagino que seja o mundo”, declarou surpreendentemente o comunicador.

“Então é complicado conviver porque às vezes ela fala umas coisas que pra mim não faz sentido e pra ela faz muito sentido. Eu acho que esse é o problema da Mara”, avaliou portanto o jornalista.

“Ela entende o mundo de um outro jeito, e ela se defende muito e eu sou muito mais light, eu vou de cara aberta. Ela diz que é muito sincera, que magoa as pessoas porque fala o que pensa, mas eu acho que esse jeito dela atrai esse tipo de confusão”, concluiu, enfim, Lobo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio