Quem é quem em Te Dou a Vida, novela inédita exibida pelo SBT

Trama substituirá Amores Verdadeiros nas tardes do canal de Silvio Santos

Publicado em 14/09/2021 20:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Te Dou a Vida estreia no próximo dia 20 de setembro na tela do SBT. A novela mexicana produzida pela Televisa vai substituir Amores Verdadeiros, que representou um sucesso para a emissora na faixa vespertina.

Inclusive, a trama conta com Érika Buenfil, a Vitória de Amores Verdadeiros, e também César Évora, que esteve no ar em Coração Indomável, novela mexicana que está na metade no canal de Silvio Santos, interpretando Alessandro Mendonça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além desses dois grandes nomes da teledramaturgia do México, Te Dou a Vida apresenta um elenco respeitável no núcleo principal. Conheça a seguir quem é quem entre os protagonistas da história.

Elena (Eva Cedeño)

Elena, junto com o marido Ernesto, adotou o menino Nicolas após constatarem problemas de infertilidade. A nova família feliz enfrenta uma turbulência após o garotinho ser diagnosticado com leucemia. Por conta da doença, eles precisam encontrar sua família biológica para que ele possa ser submetido a um transplante de medula.

Elena (Eva Cedeño) em Te Dou a Vida (Divulgação)

Ernesto (Jorge Salinas)

Ernesto é um homem muito preocupado com a família e faz de tudo para preservá-la. Por ser estéril, junto com Helena decidiu por adotarem uma criança. Foi aí que Nicolas chegou em sua vida.

Jorge Salinas é Ernesto em Te Dou a Vida (Divulgação Televisa)

Pedro (José Ron)

Pedro é um mecânico que de uma hora para outra descobre que tem um filho, Nicolas, no caso. A criança é fruto de um relacionamento rápido. Sendo assim, nunca soube que a moça ficou grávida e nem que ela deu seu filho em adoção. A vida dele sofre uma transformação radical depois dessa revelação, pois poderá ser o único doador da medula para curar o menino.

José Ron é Pedro em Te Dou a Vida (Divulgação Televisa)

Nicolas (Leonardo Herrera)

O pequeno Nicolas é adotado por Elena e Ernesto e pouco tempo depois é diagnosticado com leucemia. Isso acarreta em uma busca incessante por seu pai biológico, Pedro, que pode ser seu único doador de medula. Quando o menino conhece o pai, vê uma relação emocionante nascendo.

Leonardo Herrera é Nicolas em Te Dou a Vida (Divulgação Televisa)

Andrea (Érika Buenfil)

Em Te Dou a Vida, Érika Buenfil viverá Andrea Espinoza de Villaseñor, mãe de Andrea. É uma mulher que vive de aparências e bem ambiciosa. Ao mesmo tempo em que procura parecer perfeita em tudo o que faz, sendo amável com a família e dando conta de tudo, tem como objetivo de vida se manter na alta sociedade e obter dinheiro.

Érika Buenfil é Andrea em Te Dou a Vida (Divulgação Televisa)

Horácio (Omar Fierro)

É avô de Nicolas. Um homem dinâmico, de bons sentimentos e que adora seu único neto, que surgiu em sua vida para alegrá-la. Os dois fazem tudo juntos: futebol, ao parque, ao cinema e para tomar sorvete.

Omar Fierro é Horácio em Te Dou a Vida (Divulgação Televisa)

Gina (Danny Perea)

Gina é a filha de Nelson, dono da oficina onde o noivo, Pedro, trabalha. Eles estão prestes a subir no altar quando o rapaz descobre que tem um filho. A moça vê pouco a pouco seu relacionamento se deteriorar por conta do novo rumo na vida de Pedro, Gina se torna uma mulher amarga e manipuladora, disposta a fazer muita coisa para conseguir o que quer.

Dany Perea é Gina em Te Dou a Vida (Divulgação Televisa)

Nelson (César Évora)

Cesar Évora será Nelson López, pai de Gina e chefe de Pedro Garrido na oficina ‘Nelson Turbina’, um dos destaques na trama. É um homem bondoso, mas bastante turrão, ignorante e pão duro. Ele é viúvo, criou Gina sozinho e fica feliz pelo relacionamento dela com o mecânico, mas verá o noivado se deteriorar.

César Évora é Nelson em Te Dou a Vida (Divulgação Televisa)

O drama de Te Dou a Vida

O folhetim retrata a história de Nicolás (Leonardo Herrera), um garoto de 6 anos diagnosticado com leucemia e que precisa urgentemente de um transplante de medula. Seus pais adotivos, Elena (Eva Cedeño) e Ernesto (Jorge Salinas), não são doadores possíveis, desse modo, correm contra o tempo para achar os pais biológicos do garoto. Eles encontram o pai, Pedro Garrido, e a partir disso começa uma jornada dramática.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio