cafeomancia

Quebrando tradições do No Limite, Kaysar vê tristezas na borra de café e decide: “Não quero mais”

Participante revelou que às vezes não lê coisas boas e não quer mentir para os colegas

Publicado em 30/06/2021

Kaysar do No Limite levou para a Tribo Calango uma tradição da sua família e que é algo milenar em seu país de origem: ler a borra de café. Ele confessou que aprendeu a fazer a leitura há anos, antes de morar no Brasil e, começou a ler despretensiosamente no reality.

No episódio do dia 1º de junho foi a primeira vez que ele fez essa leitura e, em entrevista para o Gshow ele confessou que: “Eu gosto de ler, mas é a primeira vez que eu faço isso na frente das pessoas. Fazia só com as bem próximas e na Síria. Lá tem muita gente que lê. Aprendi com uma pessoa muito sábia e tudo foi bem discreto”.

Apesar da habilidade, ele nunca utilizou para fins profissionais, somente com amigos. Porém no episódio de terça-feira (29), ele revelou que não vai ler mais pois, além de não comerem cactos, que é um dos rituais para a vitória, ele está cansado de ver coisas tristes.

“Falei: ‘gente, não quero mais ler’. Porque fico vendo muita coisa, e daí não quero ver algumas coisas e depois vou ter que falar de um jeito que está tudo uma maravilha. E a borra de café está me mostrando outras coisas. E nem comemos cactos hoje”. Apesar disso, ele e a tribo venceram as duas provas do No Limite.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade