Quebrando tradições do No Limite, Kaysar vê tristezas na borra de café e decide: “Não quero mais”

Participante revelou que às vezes não lê coisas boas e não quer mentir para os colegas

Publicado em 30/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kaysar do No Limite levou para a Tribo Calango uma tradição da sua família e que é algo milenar em seu país de origem: ler a borra de café. Ele confessou que aprendeu a fazer a leitura há anos, antes de morar no Brasil e, começou a ler despretensiosamente no reality.

No episódio do dia 1º de junho foi a primeira vez que ele fez essa leitura e, em entrevista para o Gshow ele confessou que: “Eu gosto de ler, mas é a primeira vez que eu faço isso na frente das pessoas. Fazia só com as bem próximas e na Síria. Lá tem muita gente que lê. Aprendi com uma pessoa muito sábia e tudo foi bem discreto”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar da habilidade, ele nunca utilizou para fins profissionais, somente com amigos. Porém no episódio de terça-feira (29), ele revelou que não vai ler mais pois, além de não comerem cactos, que é um dos rituais para a vitória, ele está cansado de ver coisas tristes.

“Falei: ‘gente, não quero mais ler’. Porque fico vendo muita coisa, e daí não quero ver algumas coisas e depois vou ter que falar de um jeito que está tudo uma maravilha. E a borra de café está me mostrando outras coisas. E nem comemos cactos hoje”. Apesar disso, ele e a tribo venceram as duas provas do No Limite.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio