Que Pobres Tão Ricos: conheça a história da nova novela mexicana do SBT

Publicado há 2 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A partir da próxima segunda-feira, 23 de julho, logo após o Casos de Família, o SBT exibirá pela primeira vez a novela mexicana Que Pobres Tão Ricos. Produzida no México, foi exibida por lá entre 2013 e 2014.

“Orgulho da minha segunda terra”, diz Jaime Camil, protagonista de Que Pobres Tão Ricos

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tem como protagonistas Jaime Camil, galã conhecido do público brasileiro (A feia mais Bela) e Zuria Vega (Mar de Amor). Nomes como Marck Tacher, Silvia Pasquel, Manuel Ibañez e Ingrid Martz enriquecem o elenco principal.

Que Pobres Tão Ricos: resumo dos capítulos de 23 a 27 de julho de 2018

Que Pobres Tão Ricos vem para substituir “Coração Indomável”, que está na reta final. A emissora transmite os últimos capítulos da novela atual juntamente com os primeiros da inédita.

Que Pobres Tão Ricos fala de amor

Uma história de amor, encontros, desencontros e divertidas situações. Que Pobres Tão Ricos traz duas famílias completamente diferentes, mas que se veem obrigadas a dividir o mesmo teto.

De um lado está a tradicional e milionária família Ruizpalácios, do outro, os Mendonça, de classe média baixa. Matilde Ruizpalacios, matriarca e presidente da empresa familiar, começa a apresentar sinais de caduquice.

Miguel Ângelo, seu neto preferido, que vive há onze anos em Londres, retorna ao México. O motivo? A leitura de uma cláusula do testamento deixado por seu avô, que diz o seguinte:

“Herdará as empresas da família o primeiro de meus netos que antes de completar trinta e cinco anos esteja legalmente casado e tenha um filho do sexo masculino. ”.

A partir dessa condição, Miguel Ângelo terá em seu primo Alex, um ambicioso inimigo. Ele o envolverá em uma fraude, fazendo com que sua família perca toda a fortuna e imóveis. Ou seja, ficando somente com um terreno na colônia La Nopalera, onde vive a família Mendonça.

Ex-Lutador

O Sr. Jesus Mendonça é um ex-lutador conhecido como “o filho de Sumatra” que no auge de sua carreira conheceu Aureliano Ruipalacios de quem comprou o imóvel onde vive até hoje. Porém, com a morte do empresário a dívida não foi quitada. Jesus não tem as escrituras do terreno onde além de sua casa, funciona também a academia de ginástica que é o ganha pão da família.

Jesus vive com seus três filhos: José, Pérola e Lupita, que é mãe de Emiliano, o xodó do avô. Diante das circunstâncias, Jesus é obrigado a abrigar em sua casa os ex-milionários. Miguel Ângelo chega na colônia acompanhado de sua família: Ana Sofia, sua mãe, excêntrica dama da sociedade e que despreza a todos que não pertencem à sua classe social;

Leonardo, seu irmão, o típico filhinho de mamãe que estudou artes em Nova Iorque; E Frida, sua irmã caçula, ativista, de espírito livre, porém apegada ao luxo. O choque entre os hábitos e costumes das famílias será inevitável. E, nesse ambiente caótico e divertido, Lupita e Miguel serão os mediadores do convívio. Mas, para surpresa de todos, acabam se apaixonando. Juntos, enfrentarão as adversidades da vida e terão de defender seu amor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio