Eterna Esmeralda, atriz Leticia Calderón pode integrar o elenco de Betty in NY, na Telemundo

Publicado em 24/10/2018

Uma das maiores estrelas do canal Televisa, é, sem dúvidas, Leticia Calderón. A atriz segue sem contrato com a rede mexicana desde o cancelamento repentino de sua novela. Na época, Calderón chegou detonar a Televisa pela falta de respeito com seus contratados.

Veja também: Betty In NY: Conheça os protagonistas da nova versão da ‘feia’

Mas, para os admiradores da grande atriz, uma boa notícia tem pipocado na imprensa mexicana. O canal hispânico, Telemundo, teria apresentado uma proposta para Letícia integrar o elenco de Betty In NY. A novela já entrou em fase de produção e seu elenco segue sendo definido.

Os atores Erick Elías e Daniela Tapia são uns dos atores confirmados no folhetim. Betty in NY nada mais é do que uma nova versão da colombiana Yo Soy Betty La Fea, de Fernando Gaitán. No Brasil também já tivemos a nossa -Bela, a Feia. A novela foi produzida pela RecordTV, em 2010, e teve Giselle Itié em seu papel principal.

Leticia Calderon detona Televisa após cancelamento de novela: “É uma falta de respeito”

A atriz Leticia Calderon está revoltada com a Televisa após cancelarem a produção da nova novela. Ela estava certa no elenco e começaria a gravar na segunda-feira (9). A novela se chamaria Nuvem e a Menina de Azul.

Uma grande tristeza tomou conta dos produtores e atores envolvidos. “Estou triste, enojada, desiludida. Como pode a Televisa cancelar uma novela há três dias das suas gravações com tudo pronto? Para mim isso é uma falta de respeito. É um erro.”, escreveu a atriz em sua conta no Twitter.

Leticia Calderon é reconhecida mundialmente por seu papel emEsmeralda. Um dos maiores sucessos da Televisa de todos os tempos. No Brasil o SBT não só exibiu a versão original com Letícia como também produziu um remake com Bianca Castanho como protagonista. Que também foi um enorme sucesso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade