Eterna Esmeralda, atriz Leticia Calderón pode integrar o elenco de Betty in NY, na Telemundo

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das maiores estrelas do canal Televisa, é, sem dúvidas, Leticia Calderón. A atriz segue sem contrato com a rede mexicana desde o cancelamento repentino de sua novela. Na época, Calderón chegou detonar a Televisa pela falta de respeito com seus contratados.

Veja também: Betty In NY: Conheça os protagonistas da nova versão da ‘feia’

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas, para os admiradores da grande atriz, uma boa notícia tem pipocado na imprensa mexicana. O canal hispânico, Telemundo, teria apresentado uma proposta para Letícia integrar o elenco de Betty In NY. A novela já entrou em fase de produção e seu elenco segue sendo definido.

Os atores Erick Elías e Daniela Tapia são uns dos atores confirmados no folhetim. Betty in NY nada mais é do que uma nova versão da colombiana Yo Soy Betty La Fea, de Fernando Gaitán. No Brasil também já tivemos a nossa -Bela, a Feia. A novela foi produzida pela RecordTV, em 2010, e teve Giselle Itié em seu papel principal.

Leticia Calderon detona Televisa após cancelamento de novela: “É uma falta de respeito”

A atriz Leticia Calderon está revoltada com a Televisa após cancelarem a produção da nova novela. Ela estava certa no elenco e começaria a gravar na segunda-feira (9). A novela se chamaria Nuvem e a Menina de Azul.

Uma grande tristeza tomou conta dos produtores e atores envolvidos. “Estou triste, enojada, desiludida. Como pode a Televisa cancelar uma novela há três dias das suas gravações com tudo pronto? Para mim isso é uma falta de respeito. É um erro.”, escreveu a atriz em sua conta no Twitter.

Leticia Calderon é reconhecida mundialmente por seu papel emEsmeralda. Um dos maiores sucessos da Televisa de todos os tempos. No Brasil o SBT não só exibiu a versão original com Letícia como também produziu um remake com Bianca Castanho como protagonista. Que também foi um enorme sucesso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio