Que Pobres Tão Ricos sai de cena como uma das novelas mexicanas menos vista no SBT

Publicado em 27/10/2018

A novela mexicana Que Pobres Tão Ricos chegou ao seu final no SBT. O folhetim da Televisa produzido em 2013, com Jaime Camil e Zuria Vega nos papeis principais entrou para a lista de novelas mexicanas menos vista no canal de Silvio Santos.

Veja também: Anahí reaparece em público e fala sobre possível retorno às novelas e aos palcos: “O tempo dirá” 

A trama estreou em meados de julho e sai do ar com pouco mais de três meses. Dos seus 166 capítulos originalmente produzido pela rede mexicana, o SBT transformou em 70.  Destruída, Que Pobres Tão Ricos teve sua exibição completamente retalhada, onde até personagens sumiram da história

Substituindo a reprise de Coração Indomável, as duas fizeram uma dobradinha com os últimos momentos da novela estrelada por Ana Brenda Contreras. Que Pobres Tão Ricos teve seus números impulsionados devido o sucesso da antecessora.

Com o fim de Coração Indomável, a audiência de Que Pobres Tão Ricos foi caindo consideravelmente. Exibida entre 17h41 e 18h30, dos 7 pontos de média do seu início, a trama assinada por Rosy Ocampo encerrou sua exibição com 5.5 pontos de média segundo dados preliminares do Kantar Ibope. Seu pico foi de 6.1 pontos na Grande São Paulo, somando apenas 10,3% de participação total em share. Que Pobres Tão Ricos se junta aos fracassos; Mundo de Feras, Destilando Amor, Mariana da Noite, Meu Pecado e As Tontas Não Vão Ao Céu.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade