Muita emoção

Que cena! Internautas comemoram encontro de Lurdes e Danilo em Amor de Mãe

A sequência mais aguardada da trama foi ao ar nesta terça (6)

Publicado em 06/04/2021

Uma das cenas mais lindas da novela. Assim que grande parte do público classificou o encontro de Lurdes (Regina Casé) e Danilo (Chay Suede) em Amor de Mãe. Finalmente, o rapaz descobrirá que é Domênico, filho biológico da babá.

A fuga de Lurdes do cativeiro em que foi mantida refém por Thelma (Adriana Esteves) era um dos momentos mais aguardados da trama. Após ser abandonada no local, ela conseguiu quebrar o telhado e fugiu por cima da casa, para o desespero da megera.

Lurdes andou em círculos até, finalmente, ser encontrada por Danilo, que descobriu a casa abandonada após investigar sua falsa mãe. Ele chamou pela doméstica, que ficou em êxtase ao vê-lo. Os dois se abraçaram calorosamente, em meio a uma cena emocionante.

Já Thelma, que decidiu voltar ao local, assistiu a tudo de longe. Agora, a casa caiu para a vilã, que será desmascarada e perderá de vez o amor do filho.

A sequência encerrou a novela e logo se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter. Após tanto sofrer com o clima pesado na produção, finalmente o público teve um momento de alegria. Veja como foi a repercussão na internet:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade