Caixa de Pandora

Elas por Elas: Miriam ameaça trazer à tona outro segredo de Sérgio: “Não morreu”

Danilo rouba dinheiro de Helena e deixa Miriam e Fagundes a ver navios

Publicado em 30/01/2024

Deixar Sérgio (Marcos Caruso) e sua família em paz é algo que Miriam (Paula Cohen) não está disposta a fazer tão cedo. Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de Elas por Elas, a vilã dará início a um novo plano de chantagem contra o ex-sogro de Jonas (Mateus Solano).

Tudo começa quando Danilo (Erom Cordeiro), após dar o golpe em Helena (Isabel Teixeira) e roubar R$ 10 milhões dos cofres da Helàne, decide fugir sozinho com toda a grana, traindo tanto Miriam como Fagundes (Antônio Tabet) e deixando-os a ver navios. “Vou ter que voltar a recorrer ao Sérgio“, conclui ela.

Com qual moeda de troca? Já era, Miriam! Dali, não sai mais nada“, argumenta Fagundes. “Será, Fagundes? Tenho um trunfo guardado na manga a sete chaves. Um segredo que eu guardo há 25 anos“, dispara a megera, para total surpresa de seu interlocutor.

Segredo? Que segredo é esse?“, questiona Fagundes à enfermeira picareta. “O neto biológico do Sérgio tá vivo. O filho da Helena não morreu no hospital. Chegou a hora de dar essa cartada!“, comunica Miriam ao cúmplice, deixando claro que sabe muito mais a respeito do empresário do que ele gostaria.