Omissão

Chocolate com Pimenta: Ana Francisca e Danilo fazem um sério acordo e enganam Tonico sobre fato importante

Prestes a se casarem, os dois combinam de revelar a verdade ao garoto só mais para frente

Publicado em 19/05/2023

Finalmente as coisas se esclarecem entre Ana Francisca (Mariana Ximenes) e Danilo (Murilo Benício), após anos e anos de desencontros, golpes e mentiras que fizeram com que os dois ficassem afastados e não pudessem viver o grande amor que sentem um pelo outro.

Nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta, reexibida no Vale a Pena Ver de Novo da Globo e que vai se encaminhando para sua reta final, Danilo fica sabendo que é pai de Tonico (Guilherme Vieira) e que Aninha só se casou com Ludovico (Ary Fontoura) para dar um nome ao seu filho, já que o playboy a abandonou grávida, como ela sempre pensou que tivesse acontecido.

Tonico (Guilherme Vieira)
Tonico Guilherme Vieira em Chocolate com Pimenta

Com tudo agora esclarecido, Danilo sai revoltado da casa de seus tios, e não consegue perdoar o fato de Bárbara (Lilia Cabral) e Vivaldo (Fúlvio Stefanini) terem mentido para ele todos esses anos.

Sem perder mais tempo, Danilo se declara para a viuvinha e, apaixonado, pede a mão de Ana Francisca em casamento e ela aceita, feliz da vida. O playboy também faz questão de pedir autorização para Tonico para se casar com sua mãe.

O garoto comemora muito a notícia e se sente radiante por Danilo agora poder ser seu pai, como ele sempre sonhou. Só que Tonico ainda não sabe que é, realmente, filho biológico do rapaz. Aninha e Danilo preferem esperar um pouco para revelar a verdade ao menino e combinam de deixar isso para o futuro, quando eles já estiverem casados e vivendo juntos, como uma família.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade