Novidade

Quatro anos depois, Leão Lobo está de volta à TV Gazeta

O apresentador estará à frente do Revista da Manhã e Fofoca Aí

Publicado em 12/02/2021

A partir da próxima segunda-feira (15), Leão Lobo volta em definitivo para a TV Gazeta. Leão fará parte do elenco de dois programas da casa: Revista da Manhã e Fofoca Aí. Experiente no assunto, o veterano irá comentar os bastidores das celebridades e da televisão.  

Leão tem passagens pelo SBTRedeTV!, Band entre outras emissoras. O jornalista deixou a TV Gazeta em 2016, passando a apresentar o Fofocalizando, programa que marcou sua última aparição na TV aberta.  

Durante participação no programa Fofoca Aí nesta sexta, dia 12, Leão comentou sobre o seu retorno para a emissora paulista.  “Essa casa eu me sinto como se estivesse voltado para o lar dos meus pais. Acho que é a sexta vez que volto. Na Gazeta você saí chorando e volta sorrindo”.  

Ao lado de Regina Tápias, Leão volta para o elenco do Revista da Manhã, que vai ao ar de segunda a sexta das 10h30 às 12h. No programa vespertino, a partir das 14h, o jornalista apresenta o Fofoca Aí, ao lado de Fefito, Arthur Pires (Tutu) e Tia, sempre com as novidades do mundo dos famosos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade