Confissão

Leão Lobo relembra ameaças sofridas ao longo da carreira: “Vou te dar um tiro”

Apresentador é o convidado de Domingos Neto no programa Na Grelha com Netão

Publicado em 11/12/2023

Ator, jornalista e apresentador, Leão Lobo é o convidado de Domingos Neto em seu programa Na Grelha com Netão, nesta segunda-feira (11), às 22h40, na RedeTV!. Com 50 anos de experiência em coberturas de entretenimento e cultura, Leão reflete sobre sua atuação no jornalismo de celebridades. 

Sempre falei dos artistas e, como eu era amigo de muita gente, dava a notícia sobre eles. O que é fofoca? Na verdade, é a notícia sobre o artista. Chamam de fofoca? Ótimo. Nunca reclamei de ser chamado de fofoqueiro. Mas o que a gente sempre fez foi dar notícia sobre artistas“, analisou o convidado.

Às vezes eles gostam, às vezes não, às vezes eles processam e eu tive alguns processos, mas faz parte. Os meus processos, principalmente, foram sempre porque eu não queria abrir a minha fonte. Isso é sagrado, a fonte é sagrada”, ressalta ainda ele.

Ainda no bate-papo com Netão, o comunicador afirma também já ter sofrido ameaças ao longo da profissão, detalhando o que ouviu certa vez de um artista casado. “Me ameaçou, disse que ia me dar um tiro na cabeça.”

Estavam dizendo que esse moço, esse ator, tinha um caso com a mulher de outro ator famoso, e aí tinha uma foto dos dois juntos… Eu disse: ‘Gente, que maldade! Fotografaram para dizer que eram namorados, mas nenhum namorado segura a mão assim. Esbarram a mão e bateram a foto, isso foi uma sacanagem’“, relatou Leão.

Eu estava defendendo! Estava ao vivo no programa, alguém assistiu e passou para frente [de forma] diferente”, recorda Leão Lobo. “Toca meu celular: ‘Seu canalha, eu vou dar um tiro na sua cabeça…’ Quando cheguei em casa, tinha uma carta da esposa dele com um monte de desaforos escritos. Então, é um casal que eu realmente cortei relações para sempre na minha vida”, revela.  

A cada semana, Netão recebe celebridades, músicos, influenciadores e personalidades para um bate-papo leve e intimista enquanto prepara um bom e verdadeiro churrasco, uma das preferências do paladar do brasileiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade