UAU!

Quarto Branco do BBB20 será castigo do monstro; entenda dinâmica

Os indicados ao Quarto Branco estarão no paredão

Publicado em 06/03/2020

Durante o programa desta quinta-feira (5), o apresentador Tiago Leifert anunciou para o público do BBB20 como vai funcionar a dinâmica do Quarto Branco. O temido cômodo será o castigo do monstro.

Ainda segundo Tiago, apenas o líder e o anjo serão autoimunes nesta semana. Quem vencer a prova do anjo que vai acontecer nesta sexta-feira (6), poderá escolher uma pessoa para o monstro. Esta pessoa consequentemente escolherá mais outras duas para se juntar ao castigo.

“Chegando lá [no quarto branco] vão ser comunicados do que vai acontecer. Os três estão no Paredão, sem Prova Bate e Volta, a não ser que um deles faça o sacrifício de apertar o botão vermelho e desista do Quarto Branco”.

E continuou: “Esse sacrifício, coloca essa pessoa que apertou o botão vermelho sozinha no Paredão, e os outros dois voltam para o convívio da casa. Mas, eles vão ter que jogar, vão ter que negociar eles eles. Se chegar no final do Quarto Branco, eles não chegaram a um acordo, ninguém apertou o botão, os três vão sim ao Paredão”.

Ainda segundo Tiago, caso nenhum dos três apertem o botão, o paredão pode ser quíntuplo. Ou seja, vai o mais votado da casa e o indicado do líder. Caso alguém aperte o botão, o paredão não mudará as regras e segue sendo triplo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade