Cobras e Corações

“Quanto mais bomba tiver, eu acho que é melhor”, diz Nego Di sobre ‘Queridômetro’ do BBB 21

O gaúcho opina sobra a relação da dinâmica com o jogo

Publicado em 10/02/2021

Viih Tube e Nego Di tiveram uma longa conversa na cozinha do BBB 21 e o comediante deu a sua opinião sobre a relação do ‘Queridômetro’ com o andamento do jogo. “É que nem o Queridômetro, desde o início eu não sou o cara que ganha mais coração, porque eu não sou puxa saco de ninguém. Quando você começa a se impor, você vive no fio da navalha”, comentou. 

O gaúcho continua: “Para mim é uma satisfação todo dia que eu acordo e vejo uma bomba ali, cobra eu acho que é orgulho ferido, mas quanto mais bomba tiver, eu acho que é melhor”, declarou o brother.

“Aquilo lá diz muito mais sobre o que as pessoas sentem em relação à tua pessoas do que realmente você é. Eu sei o que eu sou. Aquilo é mais uma ferramenta do jogo, as pessoas não entenderam isso”, disse o comediante.

“Se eu tenho adversários que de certa forma se declaram meus inimigos, todo dia eles vão ganhar cobra. Sabe porque? Eu sei que, para eles, aquilo é tão importante a ponto de desestabilizar dentro do jogo e quando a gente está jogando, isso vira uma ferramenta”, completa Nego Di.

Vamos ficar de olho nas cenas dos próximos capítulos. E não se esqueça, a cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade