Quando criança, Maísa previu pandemia?Entenda

Apresentadora, quando sucesso mirim, chegou a se afastar de Eliana durante participação em seu programa; motivo era devido a uma possível epidemia do H1N1

Publicado há 4 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por meio de seu perfil oficial no Twitter, Alexandre Nero ressuscitou um vídeo em que Maísa, apresentadora do SBT, aparece, criança, no programa Eliana, e “prevê” a pandemia.

Comparando a ex-famosa mirim aos Simpsons, devido à previsão, o ator ficou chocado com a coincidência e viralizou com sua postagem na rede social.

No bate-papo com a loira, Maísa , falou sobre álcool em gel e em manter distância. “Comprei na praça de alimentação álcool gel de pêssego e de framboesa. Temos que conversar a um metro de distância”, disse a garota afastando-se da apresentadora.

Na sequência, Eliana perguntou por que ela estava se afastando e Maísa respondeu: “Por causa do vírus. Entendeu?“. Ainda durante a participação da pequena, a apresentadora opinou que “daqui a pouco” ela ia querer entrar na atração usando máscara.

O Observatório da TV apurou que o vídeo em questão refere-se a uma participação de Maísa no dominical em 2009, quando o Brasil ainda enfrentava uma possível epidemia do H1N1.

Por falar em Maísa, a adolescente voltou a gravar seu programa, que vai ao ar nas tardes de sábado do SBT, nas últimas semanas e teve o primeiro episódio inédito exibido ontem (13), com a participação online de Preta Gil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais