Novo Simpsons

Quando criança, Maísa previu pandemia?Entenda

Apresentadora, quando sucesso mirim, chegou a se afastar de Eliana durante participação em seu programa; motivo era devido a uma possível epidemia do H1N1

Publicado em 14/06/2020

Por meio de seu perfil oficial no Twitter, Alexandre Nero ressuscitou um vídeo em que Maísa, apresentadora do SBT, aparece, criança, no programa Eliana, e “prevê” a pandemia.

Comparando a ex-famosa mirim aos Simpsons, devido à previsão, o ator ficou chocado com a coincidência e viralizou com sua postagem na rede social.

No bate-papo com a loira, Maísa , falou sobre álcool em gel e em manter distância. “Comprei na praça de alimentação álcool gel de pêssego e de framboesa. Temos que conversar a um metro de distância”, disse a garota afastando-se da apresentadora.

Na sequência, Eliana perguntou por que ela estava se afastando e Maísa respondeu: “Por causa do vírus. Entendeu?“. Ainda durante a participação da pequena, a apresentadora opinou que “daqui a pouco” ela ia querer entrar na atração usando máscara.

O Observatório da TV apurou que o vídeo em questão refere-se a uma participação de Maísa no dominical em 2009, quando o Brasil ainda enfrentava uma possível epidemia do H1N1.

Por falar em Maísa, a adolescente voltou a gravar seu programa, que vai ao ar nas tardes de sábado do SBT, nas últimas semanas e teve o primeiro episódio inédito exibido ontem (13), com a participação online de Preta Gil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade