Alguém vai partir

Pyong e Antonela se despedem na Ilha Record: “A gente tem que seguir firme e forte”

Independente do resultado, a dupla deverá seguir caminhos diferentes

Publicado em 26/08/2021

O Desafio de Sobrevivência na Ilha Record que acontecerá na quinta-feira (26), vai separar o casal mais estratégico do programa: Pyong Lee e Antonela. Um deles deve sair após disputarem um duelo que vai acabar com o grupo que, até então, era um dos mais fortes.

Alguns, como Laura Keller já têm suas apostas: “Eu aposto minhas fichas na Antonela”. Nadja não declara torcida em ninguém, porém sabe que vai perder alguém importante da sua aliança: “Olha, vai ser um desafio bonito de ver, porém, triste”.

Já para a dupla, o clima é de despedida: “Independente de quem voltar, a gente tem que voltar e seguir firme e forte até a final. Agora é hora de dar o máximo. O jogo praticamente virou individual, mas se você for para o exílio, segue firme com o Thomaz lá”, diz Pyong Lee para Antonela.

Ele ainda revela que, se perder, sua torcida vai automaticamente para ela, pois assim como ele, Antonela é muito forte e inteligente: “Caso eu saia e a Antonela seja mais competente, eu vou tá torcendo pra ela, porque ela tem grandes chances de levar o prêmio”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade