Psicóloga do Casos de Família discute com convidado machista e lhe dá forte lição de moral

Publicado em 13/04/2018

Conhecida do grande público por ser a mulher que aconselha e dá uma voz sensata aos problemas do programa Casos de Família, do SBT, a Dra. Anahy D’Amico perdeu a paciência com um participante.

No programa exibido na última quarta-feira (10), o tema da atração apresentada por Christina Rocha era “Amor, você se acha esperto? Vai nessa que vai tomar um tremendo chifre”.

Veja mais: SBT anuncia renovação de contrato dos quatro principais humoristas de A Praça é Nossa

De repente, um participante, que notoriamente tinha comportamentos machistas ao longo do programa, e já tinha sido repreendido por Christina e Anahy, disse que “a mulher precisava se valorizar”.

Neste momento, o homem pergunta: “O que pra senhora, ou pra Christina, é um cara de valor?”. Anahy lhe dá uma bela resposta: “O oposto de você”. O homem fica sem entender e rebate.

“O oposto? Então um vagabundo?”, questiona ele. A doutora Anahy novamente rebate: “Nós não estamos falando de trabalho, estamos falando de respeito, de respeitar a esposa. De amor, de carinho. E você não dá!”.

O homem fica meio impassivo. A platéia vibrou e o vídeo já repercute na internet, já que é bem raro a doutora Anahy se exaltar da forma que fez.

Veja também 

Com ator do SBT e Taís Araújo, Globo programa primeiro Tamanho Família da temporada

O Casos de Família vai ao ar diariamente, depois do Fofocalizando, no SBT.

Veja o vídeo do momento:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade