Psicóloga do Casos de Família discute com convidado machista e lhe dá forte lição de moral

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conhecida do grande público por ser a mulher que aconselha e dá uma voz sensata aos problemas do programa Casos de Família, do SBT, a Dra. Anahy D’Amico perdeu a paciência com um participante.

No programa exibido na última quarta-feira (10), o tema da atração apresentada por Christina Rocha era “Amor, você se acha esperto? Vai nessa que vai tomar um tremendo chifre”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: SBT anuncia renovação de contrato dos quatro principais humoristas de A Praça é Nossa

De repente, um participante, que notoriamente tinha comportamentos machistas ao longo do programa, e já tinha sido repreendido por Christina e Anahy, disse que “a mulher precisava se valorizar”.

Neste momento, o homem pergunta: “O que pra senhora, ou pra Christina, é um cara de valor?”. Anahy lhe dá uma bela resposta: “O oposto de você”. O homem fica sem entender e rebate.

“O oposto? Então um vagabundo?”, questiona ele. A doutora Anahy novamente rebate: “Nós não estamos falando de trabalho, estamos falando de respeito, de respeitar a esposa. De amor, de carinho. E você não dá!”.

O homem fica meio impassivo. A platéia vibrou e o vídeo já repercute na internet, já que é bem raro a doutora Anahy se exaltar da forma que fez.

Veja também 

Com ator do SBT e Taís Araújo, Globo programa primeiro Tamanho Família da temporada

O Casos de Família vai ao ar diariamente, depois do Fofocalizando, no SBT.

Veja o vídeo do momento:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio